resident-evil-6-o-capitulo-final-silvia-goiabeira

Dubladora de Alice fala sobre Resident Evil 6 O Capítulo Final

silvia-goiabeira

Silvia Goiabeira é uma dubladora brasileira cuja voz é muito familiar para os fãs dos filmes de Resident Evil. É ela quem faz com que Alice, interpretada nas telas por Milla Jovovich, fale em português brasileiro. Emprestando a voz para a atriz desde Resident Evil O Hóspede Maldito, Silvia conta que já dublou Resident Evil 6 O Capítulo Final. O trabalho da dubladora já pode ser conferido através dos trailers nacionais divulgados pela Sony Pictures:

Em um bate papo rápido com o REVIL, Silva conta que se sente honrada em dublar Alice ao longo de quase 15 anos “A galera que curte os filmes queria muito que eu dublasse o último. Todo mundo estava perguntando, pedindo. É uma delícia essa sensação e estou muito feliz com o resultado”.

Mesmo já tendo dublado seis filmes de Resident Evil, Silva ficou marcada pela cena dos Cerberus, de O Hóspede Maldito: “A cena dos cachorros é assustadora mas, ao mesmo tempo, hilariante. Brinco sempre que são cães à bolonhesa”.

Milla Jovovich stars in Screen Gems' RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER.

Silva também contou um pouco de sua percepção sobre Alice em Resident Evil 6 O Capítulo Final: “Ela está mais questionadora e precisa de respostas. Alice passa por muitos momentos de reflexão”. De acordo com a dubladora, Alice irá pensar muito sobre sua vida e passado, como quem ela realmente é, e até mesmo quem seriam seus pais. Apesar dos momentos introspectivos da protagonista, Silva conta que, como de costume, o filme será recheado com “muita ação, porrada e adrenalina na veia”.

A dubladora preferiu fazer mistério quando perguntada sobre a “Old Alice”, outra personagem interpretada por Milla Jovovich. A própria atriz divulgou uma imagem sua caracterizada com rugas no rosto. Silvia também dublou a “Old Alice”, mas disse que não podia revelar nada sobre a personagem.

Quando perguntada se Resident Evil 6 O Capítulo Final terá uma conclusão “feliz” para a história de Alice, Silvia concordou com a declaração de Milla Jovovich, feita recentemente no Brasil: “será para sempre uma guerreira”. A dubladora brasileira diz que “Alice continuará lutando, aprisionada em sua própria angústia”.

df-03036_r

Além de Alice, Silvia Goiabeira também empresta sua voz para vários outros personagens conhecidos, como a Jasmine de “Aladdin”, Pepper Pots de “Homem de Ferro” e a Milo de Escorpião de “Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário”.

Para saber mais sobre a relação da dubladora com a série Resident Evil nos cinemas, leia a nossa primeira entrevista realizada com ela aqui.

Resident Evil 6 O Capítulo Final chega aos cinemas nacionais em 26 de janeiro de 2017.