Especiais da Capcom na Tokyo Game Show ganham vídeos com legendas em português

Os conteúdos especiais da Capcom na Tokyo Game Show (TGS), que neste ano foi online por conta da pandemia, ganharam vídeos legendados em português. Os materiais estão disponíveis no canal da Capcom Brasil e abordam o universo das franquias Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter e Devil May Cry. Perdeu as novidades do último mês? Ainda não é tarde para ficar ligado no que rolou!

De Resident Evil, temos o vídeo com os produtores de Village, Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, além do anúncio oficial de Resident Evil: No Escuro Absoluto, que vazou antes do tempo pela Netflix. No conteúdo localizado, que ocultou o gameplay às escuras de Village do comediante Eiko Kano, os produtores anunciaram estar tentando trazer o jogo para a geração atual de consoles (PlayStation 4 e Xbox One). Assista:

 

Confira também os vídeos localizados do anúncio de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2, assim como um material que envolve Street Fighter V: Champion Edition. Agora, tem um sobre Devil May Cry 5 Special Edition que é bom vocês ficarem de olho. O jogo traz algumas características, digamos… SSSensacionais ao PlayStation 5 e Xbox Series X. É o primeiro título da Capcom com a próxima geração da RE Engine e traz Vergil jogável ao palco, extras, tecnologia ray tracing e áudio 3D aprimorado.

Ao Projeto Curupira, que fala sobre Devil May Cry no REVIL, a Capcom Brasil cedeu o vídeo sobre essa franquia em específico com exclusividade. Tem uma conversa com o produtor Matt Walker e com o lendário diretor Hideaki Itsuno e o designer Junya Kumabe. Peter Fabiano também faz uma aparição. Veja as primeiras cenas de gameplay de Vergil:

 

A versão para Xbox Series X de Devil May Cry 5 Special Edition também será compatível com o Xbox Series S. A Special Edition vai estar disponível em formato digital no dia de lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series. Uma edição em disco também chegará ao mercado posteriormente, em 1º de dezembro.

Todo o conteúdo de Vergil ainda será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como conteúdo adicional pago no PlayStation 4, Xbox One e Steam (PC).