Quase três meses depois do anúncio dos atores do reboot de Resident Evil nos cinemas, as gravações do novo filme live-action chegaram ao fim. Pelo menos é isso que sugere a conta oficial, voltada aos filmes, no Twitter. O perfil @ResidentEvil está diretamente ligado à Sony, responsável pela distribuição da nova produção da Constantin Film. A mensagem diz: “Isso é o fim em Raccoon City. Dirigido por Johannes Roberts“.
Tá chegando teaser aí? 🧟♂️
Conta oficial dos filmes live-action da franquia divulgou essa imagem. https://t.co/j4FLg7Roij— REVIL #REVIL100K (@revilbr) December 28, 2020
O REVIL acredita que os envolvidos não brincariam com um tema tão relevante, principalmente em um perfil oficial que passa muito tempo “inerte”. Ainda não há uma previsão oficial para a estreia do novo filme nos cinemas, mas a Constantin Film já deixou passar que deseja ter a nova obra disponível pelo menos até setembro de 2021. O reboot de Resident Evil foi gravado no Canadá.
Enquanto não temos uma amostra oficial dos atores no novo filme, a empresa Applied Arts FX Studio, que trabalha com efeitos visuais, compartilhou uma imagem do que, muitos vem associando ser, um dos – se não, o primeiro – zumbi do reboot.
Ver essa foto no Instagram
“É o fim em Resident Evil e que divertida camiseta inspirada em RE que a produção entregou a todos. Foi uma filmagem difícil, quase inteiramente na locação, em plena Covid, e geralmente com 17-18 horas de trabalhos no set para nossa equipe, mas conseguimos fazer algo legal. Agradecemos a toda a equipe que contribuiu. […] Além disso, muito obrigado ao Departamento de Maquiagem com quem muitas vezes trabalhamos lado a lado”, informa a publicação.
Cabe aos fãs aguardarem pela finalização. O próximo ano, que já está batendo à porta, promete ser fantástico para a comunidade que também terá uma série live-action da franquia e um filme de animação na Netflix, isso sem contar o inédito Resident Evil Village nas plataformas de nova geração.