Jill Valentine e Nemesis vão ganhar estátuas detalhadas pela Prime 1 Studio

Estátuas (1:4 scale – ou comprimento físico de uma perna + ou -) de Jill Valentine e Nemesis, de Resident Evil 3, foram apresentadas pela Prime 1 Studio durante um recente showcase. São produtos extremamente detalhados artisticamente e inspirados nos personagens da nova versão do jogo, um remake que chegou ao mercado inicialmente em 2020.

A representação de Jill mostra a policial descendo uma escada em meio ao caos de Raccoon City e um zumbi. Já Nemesis aparece imponente atrás da S.T.A.R.S.. Os personagens terão alguns itens customizáveis. Jill terá dois tipos de faces, enquanto Nemesis poderá alternar entre seu tentáculo e o lançador de foguetes (rocket launcher). Uma versão com um cão zumbi opcional poderá ser adicionada no cenário, a depender da coragem do interessado.

Confira a apresentação:

 

Tanto Jill, quanto Nemesis e até o cachorro zumbi fazem parte de uma linha premium. Serão vendidos separadamente. Então, para formar o diorama completo, vai ser preciso desembolsar uma boa grana. Os itens ainda não entraram em pré-venda, então não há como fazer previsão de valores, mas dá para ter uma pequena noção pelas estátuas de Claire Redfield e Leon S. Kennedy, também lançadas pela Prime 1 Studio.

Claire e Leon são comercializados individualmente. É possível contemplar a luta por sobrevivência deles na Delegacia de Polícia de Raccoon quando o diorama fica completo. Cada um dos cenários dos personagens sai por 1.349 dólares (cerca de R$ 6.860) e a união pode chegar a quase R$ 14 mil – isso sem considerar possíveis taxas adicionais (impostos / envios).

[ATUALIZAÇÃO 07/05] A notícia foi modificada com o comprimento correto das estátuas. Inicialmente, postamos que teria 1:1 scale, ou tamanho real, mas é de 1:4 scale (one four scale, em inglês, como diz a apresentação). Pelo erro, pedimos desculpas.