Leão infectado ataca Leon em novo episódio em quadrinhos de Resident Evil: Death Island

O Episódio 2 da história em quadrinhos de Resident Evil: Death Island foi divulgado. O principal destaque vai para Leon S. Kennedy, que dá de cara com um leão infectado durante uma operação. Aos saudosistas de plantão, há aí um gatilho para lembrar do zoológico de Raccoon em Resident Evil Outbreak File #2, local onde leão e outros animais foram tomados pelo T-vírus.

Além de Leon, que até tira uma selfie com o “bichano”, o novo episódio mostra uma investigação de Chris Redfield e Rebecca Chambers em cadáveres e um breve flashback com Albert Wesker, vilão que fez lavagem cerebral em Jill Valentine (eventos de Resident Evil 5).

Veja o Episódio 2, acessível para leitura [somente em japonês], via Comic Walker ou Nico Nico Seiga. A produção é da COMIC Hu, especializada em histórias em quadrinhos para diversos públicos.

Há outros dois episódios disponíveis, o primeiro (Episódio 0) que traz uma passagem por Raccoon City e o segundo (Episódio 1) com Claire e Jill investigando e confrontando perigos causados pelo T-vírus.

Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que está sendo exibido em cinemas de alguns países do mundo, como o Japão. A produção será lançada em Blu-Ray, DVD e 4K Ultra HD a partir do dia 25 de julho nos Estados Unidos e outros mercados, entre eles o Europeu.

No Brasil, Death Island chega via On Demand (aluguel ou compra digital), mas não há qualquer data divulgada pela Sony Pictures.