Leon e Ada são os personagens principais de novo evento crossover com TEPPEN

Personagens de Resident Evil estão entre os principais destaques de mais um evento crossover do jogo mobile TEPPEN. Na nova história, Leon S. Kennedy e Ada Wong são sugados para uma fenda temporal e acabam parando em um mundo frio de uma linha do tempo alternativa. Monstros primitivos são ameaça em um ambiente onde os traços de energia são escassos. Cabe aos sobreviventes buscar os últimos resquícios de energia para se manterem vivos.

Ainda sobre a história, Leon é resgatado por um grupo de resistência e encontra uma Ada na forma de uma Elfa Cibernética. Os dois se juntam aos novos aliados e tentam voltar ao próprio mundo. Um lugar neste cenário congelado, Neo Arcadia, surge como uma utopia para a humanidade, mas lá reina a opressão. A única esperança é um outro herói: Zero.

O novo evento, que recebeu o nome de Absolute Zero, mistura elementos de Mega Man Zero e Lost Planet em TEPPEN. Confira o trailer de apresentação:

 

Um pacote de cartas para TEPPEN com Absolute Zero vai estar disponível a partir do dia 27 de dezembro.

TEPPEN está disponível para download em dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play – encontre ainda na Amazon App Store.