THE BEAUTIFUL 8 traz time de mulheres da Capcom à TEPPEN

Um novo evento do jogo mobile TEPPEN, que ganhou o nome de THE BEAUTIFUL 8, traz um time de mulheres grandiosas da Capcom. Elas precisam usar todo o seu estilo e se infiltrar em um leilão sombrio, conduzido por Ramón Salazar (Resident Evil 4), para recuperar uma joia (Kinship Stone). No desenvolver da história, vilões como a Lady Dimitrescu (Resident Evil Village) são provocados durante a guerra de lances. Além de Resident Evil, o jogo de cartas TEPPEN usa outras franquias da Capcom, como Devil May Cry e as poderosas Nico, Trish e Lady.

Assista a uma compilação, feita pelo REVIL, do trailer principal e das cartas de alguns personagens:

 

Em setembro, um outro pacote de cartas foi disponibilizado com Sherry Birkin e pesadelos de Resident Evil. Na história, Claire Redfield era uma boneca de confiança de Sherry.

Confira algumas das cartas suplementares de THE BEAUTIFUL 8, lançado em novembro, que envolvem também personagens de Monster Hunter, Ghosts ‘n Goblins Resurrection, Mega Man X, Ace Attorney, Okami e Megami Meguri:

TEPPEN está disponível para download em dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play – encontre ainda na Amazon App Store.