Leon S. Kennedy, “selecionado” para Resident Evil: Death Island, é arma contra o bioterrorismo

Um grande conhecido entre os fãs, principalmente pela mais recente versão de Resident Evil 4 (2023), é o novo “selecionado” do elenco de Resident Evil: Death Island. O agente Leon S. Kennedy, do governo dos Estados Unidos, é a mais formidável arma contra o bioterrorismo por conta de sua resiliência. Ele é um dos sobreviventes de Raccoon City, local que tem ligação com a história do filme.

O perfil de Leon é “carregado” com sua ficha da divisão D.S.O. (Division of Security Operations), com indicação de Ingrid Hannigan, e partes das missões em que ele se envolveu, como a do jogo Resident Evil 6 e também Resident Evil Vendetta (Resident Evil: A Vingança). Assista:

 

Outros personagens já foram oficialmente selecionados em divulgações de Resident Evil: Death Island, como Rebecca Chambers, Claire Redfield e Chris Redfield. Ficou faltando apenas iniciar Jill Valentine no fictício “jogo” do universo do filme.

Resident Evil: Death Island já começou a ser exibido em alguns cinemas selecionados pelo mundo. Está previsto em DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD a partir do dia 25 de julho nos Estados Unidos e outros mercados, como o Europeu. Chega ao Brasil (ainda sem data) via On Demand – aluguel ou compra digital.