Resident Evil: Death Island chega ao Brasil só digitalmente; Claire é nova “selecionada” do filme

Os fãs do Brasil vão ter acesso a Resident Evil: Death Island, novo filme em computação gráfica da Capcom, em formato digital. O REVIL conseguiu com exclusividade a informação de que a produção chegará via Video On Demand (VOD). Não há informações sobre plataformas, provável custo de aluguel/compra ou a data de lançamento aos brasileiros.

Enquanto a comunidade local vai precisar esperar um pouco por mais detalhes, as divulgações envolvendo Death Island seguem sendo feitas em outros mercados. Depois de Rebecca Chambers, que foi a primeira personagem “selecionável”, chegou a vez de Claire Redfield ser “selecionada”. Claire está de volta em um vídeo que narra o seu nome com tom nostálgico. Ela terá que mais uma vez enfrentar zumbis, mas há ameaças também humanas na história. Assista:

 

O novo conteúdo traz a carteirinha de observação do Penamistão (Penamstan), área de Resident Evil: No Escuro Absoluto, e imagens de Resident Evil 2 (2019).  Em Resident Evil: Death Island, Claire investiga casos envolvendo o T-vírus. Além de Claire e Rebecca, Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Chris Redfield vão estar em Death Island.

Resident Evil: Death Island tem início em 7 de julho com a exibição do filme em cinemas japoneses selecionados. A produção também está prevista em DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD a partir do dia 25 de julho nos Estados Unidos e outros mercados, como o Europeu.

O REVIL chegou a questionar a agência que assessora a Sony sobre qual seria o nome em português de Death Island, mas não teve retorno.