Confira mais detalhes sobre Biohazard Walkthrough the Fear

Biohazard Walkthrough the Fear é uma atração em realidade virtual que funciona como uma espécie de prelúdio aos acontecimentos de Resident Evil 7: biohazard. O evento começou no dia 26 de outubro, e está acontecendo no Plaza Capcom Ikebukuro em Tóquio, no Japão.Há muitos casos de desaparecimento em Louisiana nos Estados Unidos… Pessoas que estavam visitando o lugar de repente eram atacadas por Jack Baker, acordando minutos depois no porão da residência da famíia.

Uma equipe distribui aos jogadores a ficha de seus personagens, que contém um perfil detalhado com nome, foto e cargo da pessoa desaparecida. Depois de uma breve introdução, os participantes são levados a uma área completamente tematizada onde recebem os acessórios que vão utilizar durante a partida, que pode durar até 40 minutos.

Quando equipados com o óculos de realidade virtual, os jogadores se vêem no porão assustador do lar dos Baker. O local é o mesmo visto em Resident Evil 7: biohazard, contendo sangue em todo lugar, sacos de cadáveres pendurados no teto e o terrível mofo grudado em diversos lugares. Juntos, o grupo de até 4 pessoas deve sobreviver aos ataques dos Mofados e do imbatível Jack Baker utilizando controles que simulam o uso de armas de fogo. A experiência é extramente imersiva e faz com que todos tenham a sensasão de estarem realmente dentro da mansão. Há pouca munição, então todos devem trabalhar em equipe para fugir dali com vida.

Além da atração, a área também conta com uma pequena exposição onde os visitantes podem ver de perto réplicas de várias das armas presentes nos jogos da franquia.

E você, teria coragem de enfrentar seus medos em Biohazard Walkthrough the Fear?