Online de Resident Evil Outbreak é ressuscitado por fãs

Os fãs de Resident Evil Outbreak vem pedindo à Capcom o ressurgimento da série Outbreak há algum tempo, e embora a empresa não tenha dado ouvidos, outras pessoas fizeram.

O projeto Outbreak Server Recreation é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa trazer de volta o modo online de Resident Evil Outbreak e Resident Evil Outbreak File 2 por meio de servidores alternativos desenvolvidos e mantidos por fãs. Os servidores também oferecem lobbies e suporte aos modos Nightmare, Girls Only e Boys Only, estes últimos de Outbreak File 2.

De acordo com o FAQ do projeto, é cogitado estabelecer servidores em outras regiões do globo, mas seria algo muito trabalhoso. Para conseguir jogar, será necessário criar uma conta no fórum do projeto e utilizar as credenciais criadas para jogar online. O jogador deverá usar um DNS específico inclusive, especificado pela equipe do projeto.

Tanto os servidores quanto o processo de emulação funciona apenas com as versões japonesas oficiais dos games. Vale lembrar que embora o projeto utilize emuladores e servidores alternativos, a tolerância deles com à pirataria é zero, bem como a nossa.

Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de tudo sobre a série Outbreak!

Mais informações você pode conferir no website do projeto.