Pessoal, em 6 de novembro nós divulgamos o resultado do concurso cultural Resident Evil 6, que premiou um sortudo com uma versão do jogo à escolha para os videogames PlayStation 3 ou Xbox 360 e mais uma placa comemorativa No Hope Left. Entramos em contato com o vencedor por meio da rede social Facebook, seguindo o critério do Livefyre, sistema responsável pelo intermédio de comentários do REVIL, no dia 10 de novembro. Como o vencedor não retornou a nossa comunicação no prazo previsto no item “7” do regulamento do concurso, realizamos uma nova escolha de ganhador. Confira a seguir:

“O que você faria para proteger seus companheiros de um vírus mortal?”

NathaliaPrateado: Com certeza usaria dos conhecimentos aprendidos com os personagens de Resident Evil. Aproveitaria das habilidades de cada um dos meus companheiros para fazer prevalecer o grupo sobre o vírus, assim como Jill aproveitou de sua habilidade com os lockpicks, Rebecca com habilidades médicas, Chris com sua liderança e capacidade de manter o grupo unido, Barry com seu amor por armas, Leon com sua enorme capacidade de sobrevivência, Claire não deixaria o grupo perder a sua humanidade, Piers com sua lealdade, Ada com sua inteligência, Jake e Sherry com suas habilidades de luta e trabalho em grupo. Ao manter o grupo como unidade, com estratégia e força de vontade, não há apocalipse viral que nos impeça de sobreviver. Todos juntos prevaleceremos.

Vamos aplicar à Nathalia o mesmo prazo que aplicamos ao ganhador que divulgamos em 6 de fevereiro: 30 dias corridos para retornar o contato do REVIL , a partir da nossa comunicação. Se a ganhadora não retornar a nossa mensagem no período, vamos realizar uma nova reescolha.

O REVIL e a Datishop agradecem a participação de todos os visitantes.

%d blogueiros gostam disto: