Confira os ganhadores do concurso cultural Resident Evil: A Conspiração Umbrella, que contou com o apoio da editora Benvirá, parceira do REVIL na iniciativa:

BissEwerthonSantosBrunoCambraialimanderson1989leonardo assisDrika Kennedy. Todos vão levar para casa uma versão física do livro que foi tema do concurso.

“O que você faria se descobrisse tudo sobre a Umbrella?”

Biss: Criaria uma plantação de ervas em casa, passaria um fax fofocando tudo para a Jill e arranjaria uma Rocket Launcher infinita. Pronto, que comecem os Jogos Virais!

EwerthonSantosSe não pode com eles, então junte-se a eles… Apocalipse zumbi, tô chegando!

BrunoCambraiaSe eu descobrisse tudo sobre a Umbrella, sentaria numa cadeira de praia e observaria ela destruindo o mundo, pois eu não poderia fazer nada. Não tenho autoridade nenhuma e ninguém acreditaria em mim.

limanderson1989Bem, antes de mais nada, estamos falando de uma corporação famosa no mundo todo, com influências que nenhuma outra teve, que funciona a base de de um assunto muito delicado, experiências com agentes virais. Enfim, se acaso eu descobrisse TUDO o que a Umbrella faz, eu iria, em primeiro lugar, cuidar da minha integridade física. Trabalharia para que, mesmo com toda influência, a Umbrella não soubesse minha identidade. O segundo passo seria, através das informações que eu obtive, criar, baseado em Chris Redfield, uma espécie de organização possa não só retardar, mas sim impedir o andamento e o bom funcionamento das experiências que estiverem em andamento e que possam aparecer futuramente. Ou seja, eu tentaria organizar e capacitar pessoas que compartilham das mesmas ideias e planos que eu. Sendo eu o chefe e o cabeça de toda essa operação contra o Bioterrorismo, tenho que me preocupar não somente com o avanço a exterminação da Umbrella, mas também com o provável contra ataque deles, ou seja, do mesmo jeito que eu e toda minha equipe avançamos, eles irão fazer a mesma coisa. Quer dizer, como não é surpresa pra ninguém, isso ira virar uma guerra onde o objetivo de cada um dos dois lado será eliminar seu rival. A principio esse é o meu plano, claro que as coisas nunca saem como esperado, mas acredito que com a equipe certa, tendo a informações garantidas e conhecendo pessoas que se inspirem e se dediquem a causa, a Umbrella não iria durar tanto tempo!

leonardo assisComo diz a música do Iron Maiden, fugiria para as colinas… Mas lá tem a mansão Spencer, melhor voltar pra baixo… Mas aí tem Raccoon City, bom, eu trataria de esquecer como se dirige um carro e esperaria uma asiática linda de vestido vermelho aparecer.

Drika KennedyFaria um arquivo contando quem e o que fazia a UMBRELLA. Montaria uma equipe de elite com os melhores para acabar de vez com a Umbrella! Depois disso lançaria na mídia para que todos soubessem a verdade sobre essa empresa farmacêutica e assim ia despencar do seu poder e ficar completamente ‘‘quebrada”. Não é só a UMBRELLA que tem lados obscuros.

Agradecemos a participação de todos os visitantes.

Ainda não tem o seu Resident Evil: A Conspiração Umbrella? Adquira já clicando neste link.

%d blogueiros gostam disto: