Jill Valentine e Chris Redfield em Resident Evil: Death Island

Quadrinhos de Resident Evil: Death Island chegam ao fim

A jornada de Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) em formato de história em quadrinhos chegou ao fim. Na conclusão do Episódio 8, a criatura “Dylan” é derrotada do jeito que os fãs estão acostumados a ver: com um belo tiro de bazuca. Os quadrinhos, dispostos no estilo mangá, refletem o que há no próprio filme. Helicópteros chegam até a Ilha Alcatraz e todos os heróis são alvos.

Veja o Episódio 8-2, acessível para leitura [somente em japonês], via Comic Walker. A produção é da COMIC Hu, especializada em histórias em quadrinhos para diversos públicos.

Há outros episódios disponíveis de Resident Evil: Death Island. Inicialmente todos os conteúdos foram disponibilizados de graça, mas boa parte foi retirado. O motivo é que as páginas preto e branco ganharam cores e os episódios passaram a serem comercializados em algumas plataformas, entre elas o site Renta!. Mais informações via Tatesc-Comic.com. Os quadrinhos de Death Island também terão uma edição impressa e exclusiva no Japão.

Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro de 2023, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho do ano passado em outros mercados.