A revista Famitsu dessa semana trouxe uma matéria dedicada a Resident Evil 0 HD Remaster com várias imagens do game e uma notícia muito legal para os fãs de longa data da série.

As screenshots mostram os belos cenários do game, que ficaram ainda mais bonitos em alta definição. Em uma das páginas também é possível ver uma imagem da batalha contra o Stinger, um dos chefes do jogo.

448rjo  lc53m5

A novidade mais interessante da matéria da Famitsu é sobre duas roupas extras de Rebecca Chambers. Dois visuais conhecidos pelos fãs estão de volta e em alta definição. Um deles é uma roupa alternativa da personagem em Resident Evil Director’s Cut. Rebecca usa um conjunto vermelho no game caso você mude o uniforme de Chris Redfield no closet.

A outra roupa extra traz um easter egg de Resident Evil 2. Quem se lembra da foto da Rebecca usando uniforme de basquete? Para obter a imagem, você precisava checar a mesa de Wesker 50 vezes para obter o Film D, que, ao ser processado na câmara escura, revelava a imagem.

roupa_extra_resident_evil_0_hd_remaster

Ainda não se sabe o que é necessário para acessar as roupas extras ou se elas estarão disponíveis em todas as versões de Resident Evil 0 HD Remaster. Vamos aguardar mais informações, mas já dá para dizer que são visuais alternativos muito legais!

Por falar em roupa extra, quem fizer pré-venda do Resident Evil Origins Collection (que contém Resident Evil 0 HD Remaster e Resident Evil HD Remaster) recebe duas roupas extras de Billy e Rebecca. Ela recebe o visual de enfermeira já visto em Resident Evil The Mercenaries 3D e ele vai poder andar vestido de presidiário pelo game, em uma roupa inspirada no personagem Cody, de Street Fighter.

Confira as roupas na galeria abaixo:

Por enquanto, não existe confirmação sobre esses dois últimos extras estarem disponíveis no Brasil.

Exra-oficialmente, Resident Evil 0 HD Remaster será lançado em 19 de janeiro de 2016 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. Logo em seguida, no dia 22, chega a Resident Evil Origins Collection, contendo Resident Evil 0 HD Remaster e Resident Evil HD Remaster em um único pacote.

Imagens da revista Famitsu via All Games Beta.

%d blogueiros gostam disto: