Devil May Cry 5 – Confira a batalha final do jogo dublada em português

E se Devil May Cry 5 fosse dublado em português por profissionais gabaritados do mercado? E se eles se juntassem para entregar algo muito FODA e que deixasse os fãs sem palavras? Pois é justamente isso que continua a rolar com os nossos parceiros do canal YouDubbing. A briga entre os irmãos Winchesters infernais vem ganhando todo um sentimento de pertencimento brasileiro.

Entenda por que o demônio chora e por que DEVERÍAMOS já estar tendo essa valorização no nosso mercado com a cena da batalha final do jogo em português [o vídeo contém spoilers para quem ainda não experimentou Devil May Cry 5]. Confira:

Se um dia vamos ter um Devil May Cry dublado? Depende da CAPCOM. Se alguma outra franquia, como Resident Evil, pode ganhar esse tratamento no Brasil? Depende da CAPCOM. E quem pode chegar à CAPCOM? Vocês, fãs, gamers. É a comunidade que tem a força para fazer esse tipo de cobrança.

Tanto o REVIL quanto os dubladores profissionais do YouDubbing buscam meios de divulgar trabalhos que SIM, mostram que o Brasil é um país muito maduro e que os jogadores merecem esse respeito. Queremos que o público participe de discussões sobre o assunto e que a ideia ganhe a maior visibilidade possível para que o nosso idioma também esteja presente nas produções de sucesso da Capcom.

Elenco da cena

Reginaldo Primo Dublador - DanteReginaldo Primo – Dante

É um dos dubladores mais conhecidos e famosos na dublagem, com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Dean em Supernatural, Floki em Vikings, Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, Major Lilywhite em iZombie. Substituiu o veterano dublador Orlando Drumond, dando voz ao Scooby-Doo desde 2013, também emprestou a sua voz para o ator Patrick Wilson em Watchmen – O Filme, Invocação do Mal 1 e 2 e em diversos outros filmes, além de ser a voz de Tom Hiddleston (Loki em Vingadores e Thor).

 

 

Philippe Maia – Vergil

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

 

Yuri Tupper Dublador – NeroYuri Tupper – Nero

O dublador já emprestou a sua voz para personagens, como: Mackenyu em Círculo de Fogo – A Revolta, Gabriel Waincroft em Hawaii Five-0, Pete em Não Deu Match!, e também dublou o ator Keiynan Longsdale Wally West “Kid Flash” em The Flash (2014), Bram Greenfeld em Com Amor Simon, Gladiador Dourado nas animações Justice League Action, Justice League Curtas e Batman e Arlequina.

 

 

 

Miriam Ficher Dubladora – TrishMiriam Ficher – Trish

Com mais de 40 anos de profissão, Miriam Ficher é uma das dubladoras mais prestigiadas e conhecidas no mundo da dublagem. Em seu currículo podemos citar atrizes, como: Nicole Kidman, Drew Barrymore, Winona Ryder e Meg Ryan. Também dublou Lilly Rush de Arquivo Morto, Valery Malone em Barrados no Baile, Jane na animação Disney Tarzan, Lilica em Tiny Toon, Pandora em Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades e Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas. Nos games Miriam deu voz a Tess em The Last Of Us, Ahri em League Of Legends.

 

Isabele Ricart Dubladora – NicoIsabele Ricart – Nico

A dubladora e cantora já emprestou a sua voz para o reality – Are You The Only One e Ex on the Beach, também participou do seriado Shadow Hunters, Orange Is The New Black, Black Mirror e nas animações Big Mouth, (Des)encanto e 12 anos para sempre.

 

 

 

 

Luisa Palomanes – Kyrie

Luisa tem em seu currículo muitos personagens famosos, como a Hermione, de Harry Potter, a Iris West, da série Flash, a Dolores, de Westworld, entre outros.

 

 

 

 

 

Carina Eiras Dubladora – LadyCarina Eiras – Lady

A dubladora profissional tem em seu currículo personagens, como: Cathy Dollanganger em Os Espíritos do Mal, Vonnie em Boa Sorte Chalie, Danielle Van De Kamp em Desperate Housewives, Rihana nos filmes Battleship – A Batalha dos Mares, É o Fim, Annie e no desenho Cada Um Na Sua Casa e ainda deu voz a Ashley no jogo Until Dawn.

 

 

 

Confira mais trabalhos do canal YouDubbing: