Resident Evil 2 Remake terá dublagem em espanhol

O bonde de informações de Resident Evil 2 Remake continua firme e forte dentro dos trilhos! A novidade da vez é sobre mais uma opção de dublagem para o jogo, que segundo fontes próximas do site Vandal também chegará com vozes em espanhol no mercado. Esse tipo de tratamento não é bem algo novo, já que outros títulos da franquia, como Resident Evil Revelations, Resident Evil 6 e Resident Evil 7 também foram lançados na língua castelhana.

Com essa confirmação é possível dizer que, provavelmente, Resident Evil 2 Remake mantenha, pelo menos, as vozes em francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, além da própria língua inglesa. Todas essas opções já estão presentes em Resident Evil 7, que é o último lançamento da franquia.

O REVIL voltou a questionar a Capcom sobre a questão das legendas e até mesmo foi além, perguntando da opção de dublagem em português de Resident Evil 2 Remake. Infelizmente, o retorno foi o de que a empresa não poderia confirmar nenhuma dessas informações no momento.

Então o remake do clássico Resident Evil 2 vai ficar sem legendas em português? Ao menos por enquanto, não podemos afirmar nem que sim, muito menos que não – nós já tratamos sobre essa incerteza. E a opção de dublagem, não deve existir? Assim como no caso das legendas, também não dá para afirmar e nem negar que teremos essa novidade – enquanto nada de concreto é revelado, fãs se esforçam em dublagens amadoras para chamar a atenção da Capcom sobre o assunto.

O importante para os fãs é manter o entusiasmo em relação ao tema no Brasil – seja com legendas ou dublagem. O REVIL acredita que Resident Evil 2 Remake deva receber ao menos legendas em português, seguindo a lógica de lançamentos recentes da Capcom no país, mas também apoia a dublagem profissional do jogo.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).