Resident Evil 4 HD Project: Mod completo que traz mais vida ao jogo para PC já está disponível

Resident Evil 4 recebeu um verdadeiro tratamento de beleza pelas mãos de fãs que dedicaram mais de 8 anos de trabalho aprimorando o visual do jogo para PC. Já está disponível um mod que oferece experiência em alta definição real para o título. O conteúdo pode ser baixado por meio do site Resident Evil 4 HD Project, que traz diversas instruções de aplicação ao produto original, comercializado por meio da loja Steam.

O mod não é um remake e remasteriza “de graça” o jogo que precisa ser legalmente adquirido. Praticamente tudo ganhou roupa nova, melhorando o trabalho daquilo que a Capcom lançou em fevereiro em 2014 com o nome de Resident Evil 4 Ultimate HD Edition. Só que essa edição final incomodou modders dedicados que solucionaram problemas no jogo inteiro com texturas, modelos 3D, menus, cenas, vídeos pré-renderizados, iluminação, efeitos visuais e mais.

Alguns bugs e efeitos também foram corrigidos. A existência deles pode ser uma “consequência da quantidade de vezes que o jogo foi portado ao longo dos anos”, dizem os desenvolvedores do mod.

Que tal controlar Leon S. Kennedy mais uma vez e pegar carona no barco de Ada Wong, aquela mulher que tem sempre um negócio para resolver? Saudades de um tal pedido de ajuda nós sabemos que muitos não sentem… mas vejam bem, é a filha do presidente, Ashley Graham.

O REVIL parabeniza o trabalho de todos os envolvidos em Resident Evil 4 HD Project!