Resident Evil 4 tem mais de 4 milhões de jogos vendidos; The Mercenaries já está disponível

Duas semanas após ser lançado, o remake de Resident Evil 4 acumula mais de 4 milhões de jogos vendidos no mercado. A Capcom aponta a recepção altamente positiva dos consumidores em seu mais recente comunicado, que coincide com a chegada do conteúdo adicional (DLC) gratuito The Mercenaries (Os Mercenários) neste dia 7 de abril. O extra foi disponibilizado por meio de uma atualização e inclui Leon S. Kennedy, Luis Serra, Jack Krauser e Hunk como personagens jogáveis.

Assista ao trailer de lançamento:

 

Os cenários disponíveis inicialmente em The Mercenaries são: Vilarejo, Castelo e Ilha. Há indicação de que Albert Wesker e Ada Wong ainda farão parte do time de personagens do adicional em um futuro – foram localizadas em arquivos para PC.

Além do DLC, o jogo principal recebeu algumas correções:

[PlayStation 5]

  • Foi corrigido um problema que fazia com que luzes ficassem piscando na parte inferior da tela quando certos ajustes nas opções eram aplicados.
  • Foi corrigido o processo de renderização gráfica que resultava em certos detalhes de cenário com visual borrado.

[Xbox Series X|S]

  • A zona morta (espaço onde as alavancas dos controles não respondem aos movimentos) foi reduzido, resultando em controles mais responsivos.
  • Processos de renderização gráfica foram ajustados, resultando em melhorias nas taxas de quadro do jogo.

Resident Evil 4 também recebeu outras correções de bugs no PlayStation 4 e PC (Steam).

Cupons mágicos

Quer melhorar armas mais rapidamente em Resident Evil 4? A Capcom lançou DLCs pagos que encurtam o caminho dos jogadores. São até 5 tickets, com nome de “Cupom de Melhoria”, que podem chegar a R$ 51,50 (referência PlayStation StoreCupom de Melhoria Exclusiva de Arma x5).

Resident Evil 4 (2023) está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam) – adquira a sua chave via Green Man Gaming (ganhe 16% de desconto com o cupom APR16).