Resident Evil: Death Island terá fan service com os irmãos Claire e Chris, Jill, Rebecca e Leon

Resident Evil: Death Island será lançado em 7 de julho (ao menos, no Japão) e terá a presença de personagens conhecidos de diversos jogos da franquia, como os irmãos Claire Redfield e Chris Redfield, a eterna S.T.A.R.S. e sobrevivente de Raccoon City, Jill Valentine, além de Rebecca Chambers e Leon S. Kennedy. A revelação do time, além da data de estreia, surgiu em um novo cartaz que explodiu entre os assuntos da comunidade.

Sobre Claire, é a primeira vez que ela surge desde seu protagonismo com Leon em Resident Evil: No Escuro Absoluto, série que foi entregue ao mercado por meio da plataforma de streaming Netflix. O nome de Rebecca já estava na boca dos fãs desde as primeiras divulgações de Death Island.

Além do mais recente cartaz, uma contagem regressiva foi aberta no site oficial de Resident Evil: Death Island (zera às 6 horas da manhã do dia 11 de abril, horário de Brasília) e outras imagens começaram a circular nas redes sociais – que parecem ser de um provável novo trailer. Quem segue o REVIL no Twitter, Facebook e Instagram viu primeiro.

Maria, de Resident Evil: A Vingança, retorna à cena da franquia junto com a trupe dos sonhos da comunidade. Ao menos entre os comentários que vimos nas redes, não há dúvidas de que a Death Island terá grande entrega no quesito fan service.

A história de Resident Evil: Death Island se passa em 2015, seis anos depois dos eventos de Resident Evil 5. Há uma explicação para a aparência jovial de Jill, que teria como consequência o T-vírus.

E o Brasil? Ainda não há um nome “local” para Resident Evil: Death Island ou classificação indicativa. Ao menos no Japão, o novo filme será lançado nos cinemas.