Resident Evil: A Série, live-action da Netflix, terá trailer na Geeked de junho

Fãs da franquia Resident Evil terão sua primeira série live-action em breve na plataforma de streaming Netflix. A produção foi anunciada oficialmente há quase um ano durante o evento Geeked Week. A história envolve um “novo” Albert Wesker, suas filhas e uma Raccoon City diferente com a presença da Umbrella. Resident Evil: A Série será lançada no dia 14 de julho, mas um trailer ainda não foi divulgado… bem, até agora!

É que, ao que tudo indica, A Série será um dos destaques da Geeked Week deste ano. O evento vai acontecer entre 6 e 10 de junho e é promovido pelos perfis sociais Netflix Geeked. Kevin Lingenfelser, que diz trabalhar como supervisor de efeitos visuais da produção, se manifestou sobre o término dos trabalhos na “S1” ou “Season 1” – Primeira Temporada, em português – de Resident Evil. “Os lápis finalmente caíram! Entreguei a última parte de Resident Evil [temporada 1] para Netflix! Depois de mais de 2 anos da minha vida – 6 meses de gravação em Cape Town, SA [Cidade do Cabo, África do Sul] e 8 meses de pós-produção! Não poderia estar mais orgulhoso de TODO o trabalho incrível criado por fornecedores de efeitos visuais!”, revela em uma publicação no Twitter.

Em outros dois tweets, o profissional agradece a participação de diversas pessoas e empresas em Resident Evil: A Série, com estúdios audiovisuais e a coordenação na África do Sul, e afirma que um trailer deve sair durante o evento da Netflix. Ao responder um seguidor no Twitter, Kevin Lingenfelser corrobora aquilo que a comunidade já tinha ciência, de que não se trata de uma adaptação em particular de nenhum jogo específico da série e que, apesar de parecer tendencioso, sente que a produção “se sustenta por si só e é solidamente divertida”.

Resident Evil: A Série terá 8 episódios. É possível ativar um lembrete para assistir o live-action em uma página específica que já está disponível no site oficial da Netflixclique aqui e acesse.

Se a série não estiver disponível em seu país, confira a VPN para Netflix para ter acesso.