Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City: As primeiras imagens oficiais do filme

O site IGN divulgou com exclusividade as primeiras três fotos oficiais do live-action Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, novo filme da franquia que está previsto para chegar aos cinemas em 2 de dezembro (Brasil). Nas fotos aparecem Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Claire Redfield (Kaya Scodelario) em um ambiente que se assemelha a parte inferior da Delegacia de Raccoon. Tem, ainda, Chris Redfield (Robbie Amell), Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Albert Wesker (Tom Hopper) e Richard Aiken (Chad Rook) entrando na repaginada Mansão Spencer. Uma das ameaças do local será Lisa Trevor.

Na empolgação, e imaginando que o novo filme – um “reboot” para os cinemas – poderia ter sua volta às raízes, o REVIL chegou a compartilhar no Twitter que na foto da “mansão” havia um Barry Burton, mas que virou Brad e, por fim, virou Richard Aiken – agradeçam a IGN pela confusão final.

O diretor Johannes Roberts disse em uma entrevista que foi extremamente influenciado por Resident Evil 2 Remake (2019), o que o fez conectar a personagem de Claire ao orfanato.

Há algum tempo, o roteiro de escalação de elenco do filme vazou e já indicava que Claire e Chris tinham crescido no local.

Sobre os personagens, Roberts contou que “a diferença deste filme em relação aos filmes anteriores é que cada um dos personagens principais tem grande importância para a narrativa. Eles não são apenas personagens de cosplay que têm o cabelo e o traje iguais aos personagens”. Quer ler mais detalhes? Acesse o conteúdo exclusivo do site IGN clicando aqui.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram ao opinar sobre as fotos de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City.

E você? Gostou do que viu? Todas essas fotos também foram compartilhadas posteriormente sem a marca d’água da IGN pela Sony e em perfis oficiais dos filmes, como o do Twitter @residentevil.