Resident Evil: Death Island (Ilha da Morte) chega à Netflix, mas Brasil fica de fora

O mais recente filme em computação gráfica da franquia, Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte), chegou à Netflix. A estreia aconteceu nos Estados Unidos no dia 9 de novembro. Outros países, como o Brasil, não receberam a produção em seu catálogo e não há indicação de que isso mude, ao menos neste mês. O REVIL entrou em contato com a assessoria da plataforma de streaming e vai atualizar a notícia caso receba retorno.

É bom lembrar que o lançamento inicial de Resident Evil: Death Island para os brasileiros foi feito de forma tardia pela Sony Pictures. Enquanto muitos países recebiam a produção nos cinemas e até mesmo em versões físicas e plataformas On Demand (aluguel e compra digital) em julho deste ano, Death Island só chegou ao país em 7 de setembro (antecipado via iTunes).

No catálogo brasileiro da Netflix há outros da franquia disponíveis, entre eles as séries Resident Evil: No Escuro Absoluto e Resident Evil: A Série que contaram com o envolvimento da plataforma. Além deles, Resident Evil – O Hóspede Maldito, Resident Evil 5 – Retribuição, Resident Evil 6 – O Capítulo Final e Resident Evil – Condenação estão acessíveis.