Resident Evil: Death Island terá Jill Valentine “jovem” como consequência do T-vírus

Após ser anunciado no mês passado, Resident Evil: Death Island ganhou duas novas imagens no Capcom Spotilight desta semana. Nelas é possível ver Jill Valentine com Chris Redfield e Leon S. Kennedy. Esta será a primeira vez que veremos Jill e Leon juntos em uma participação canônica na franquia.

Jill Valentine, que se assemelha muito com a personagem do remake de Resident Evil 3, teve seu envelhecimento retardado por conta da infecção pelo T-vírus, o que a deixou com feridas psicológicas. Ela se junta novamente a uma equipe depois passar por reabilitação, segundo informes oficiais da Capcom.

Uma tradução de uma das publicações relacionadas à Death Island, originalmente disponível em japonês (via Alex Aniel), relaciona a infecção à captura de Jill pelo inimigo durante o incidente na residência de Spencer (Resident Evil 5), o que a fez ajudar em ato de bioterrorismo. Mesmo após o resgate de Chris, efeitos colaterais virais persistiram, afetando a divisão celular do corpo, mas com efeitos colaterais.

No mais novo filme, acompanhamos o agente Leon S. Kennedy em uma missão de resgate e Chris Redfield em uma investigação de surto de zumbis em São Francisco pela B.S.A.A.. Os dois acabam descobrindo uma relação entre os dois assuntos e as histórias os levam até a Ilha Alcatraz, local onde as vítimas estiveram recentemente, e a um novo horror que os espera.

 

A animação tem lançamento previsto para o verão norte-americano, período entre junho e agosto deste ano. A data de estreia ou o nome da produção para o mercado brasileiro ainda foram divulgados.

Continue acompanhando o REVIL para mais informações e novidades envolvendo Resident Evil 4, Resident Evil: Death Island e a franquia.

Colaboraram com a revisão deste conteúdo: Fred Hiro e Ricardo Andretto