A Capcom encerrou definitivamente Resident Evil Re:Verse. Desde às 3h59 (horário de Brasília) de 30 de junho não é possível mais jogar o multiplayer online “gratuito” de Resident Evil Village. O desligamento oficial do serviço foi anunciado em fevereiro deste ano.
Depois do anúncio da descontinuidade, em 4 de março Re:Verse foi retirado de Village em novas compras nas lojas online do PlayStation, Xbox e Steam. Re:Verse, no entanto, podia ser baixado por quem já tinha um código de download ou já havia adquirido antes da data. Com o desligamento, o jogo passa a não funcionar mais para ninguém. Conteúdos adicionais de Re:Verse seguiram o mesmo cronograma.
O site oficial de Resident Evil Re:Verse foi retirado do ar. Antes de cair, a Capcom pediu “humildes desculpas por trazer” a notícia “desapontante” do fim do serviço. O conteúdo complementar de Village foi lançado no período de comemoração do 25º aniversário da série Resident Evil.

Ainda por meio do site oficial, a companhia disse que o “apoio esmagador ao jogo superou em muito as expectativas desde o momento de seu lançamento”. Apesar de divertido, Re:Verse tinha várias falhas como aponta uma análise conjunta do REVIL.