Resident Evil Village terá novo Showcase e demo com partes do jogo final

A revista japonesa Famitsu publicou um especial dos 25 anos de aniversário da franquia Resident Evil, que chega à nova idade em março deste ano, e divulgou que a Capcom pretende ter mais um evento digital Showcase direcionado aos fãs. A transmissão deve envolver não só a celebração, como também Resident Evil Village. As informações foram divulgadas por Alex Aniel, um grande conhecido entre a comunidade.

Para a revista, a Capcom confirma que Village terá uma nova demo além de MAIDEN e que diferentemente da primeira proposta, que chegou com uma exibição mais técnica do jogo ao PlayStation 5, a segunda versão trará partes do desenvolvimento final. Ainda à Famitsu, os envolvidos no projeto revelam que conteúdos adicionais para Resident Evil Re:Verse ou até mesmo Village vão ser lançados após 7 de maio.

O especial também traz breves citações às versões originais dos jogos numerados, de Resident Evil 1 à RE7, com menções à RE Zero e Revelations, assim como os Gun Survivors, Outbreaks e Chronicles.

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 7 de maio. O jogo terá versões para PC (Steam), PlayStation 4 / PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S. Vai ser o primeiro título da franquia a ser totalmente localizado para o português – legendas e dublagem.

A versão de Resident Evil Village para PC segue com 10% de desconto no site Green Man Gaming, parceiro do REVIL. A versão comum sai por R$ 161,99, já a Deluxe é vendida por R$ 193,14 – clique aqui para comprar na pré-venda.