Resident Evil 8 Village

Resident Evil Village estará entre os assuntos de talk show da PlayStation do Japão

A Sony anunciou um “Play! Play! Play!“, uma espécie de talk show digital da plataforma PlayStation no Japão que terá entre os assuntos Resident Evil Village. O evento será transmitido via YouTube e, à princípio, somente em japonês às oito horas da manhã (horário de Brasília) do dia 21 de março – clique aqui e ative um lembrete para a data.

É algo que parece ser voltado diretamente ao público oriental, uma vez que além do diretor da Capcom, Morimasa Sato, outras duas artistas participarão de um bate-papo envolvendo o título, são elas: a modelo Kayo Satoh e MC Hatsune Matsushima. No mesmo evento digital, fãs das plataformas da Sony terão uma conversa que envolve Final Fantasy VII Remake.

Tal como foi o anúncio oficial de que Resident Evil Village seria dublado em português ao publico do Brasil, é bem provável que esse “Play! Play! Play!” esteja mais como algo exclusivo aos fãs do Japão. Por lá, a Capcom já revelou inclusive as vozes que estarão presentes na versão oriental do jogo.

Não há uma previsão de quando vamos conhecer os intérpretes dos personagens em português, assim como a comunidade vai ter de esperar um pouco mais para poder comprar qualquer edição física de Village por aqui – especificamente sobre este segundo assunto, o REVIL chegou a consultar a Warner Games Brasil, responsável pela distribuição, e o retorno que tivemos é que todos vão ter acesso em um momento oportuno.

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 7 de maio. O jogo terá versões para PC (Steam), PlayStation 4 / PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S. Vai ser o primeiro título da franquia a ser totalmente localizado para o português – legendas e dublagem.

A versão de Resident Evil Village para PC segue com 10% de desconto no site Green Man Gaming, parceiro do REVIL. A versão comum sai por R$ 161,99, já a Deluxe é vendida por R$ 193,14 – clique aqui para comprar na pré-venda.