Resident Evil Village ultrapassa a marca de 4,5 milhões de unidades entregues ao mercado

A Capcom tem se mostrado satisfeita com a recepção comercial de Resident Evil Village. Dias após o lançamento, o jogo já tinha alcançado a marca de 3 milhões de unidades entregues ao mercado. Um mês depois, as novas aventuras de Ethan Winters e Chris Redfield já tinham mais de 4 milhões. E agora, o perfil oficial japonês da franquia no Twitter anunciou que Village ganhou mais meio milhão no mundo todo, ultrapassando a marca de 4,5 milhões em vendas acumuladas.

E os desenvolvedores estão dispostos a manter a atenção sobre o título por um tempo maior entre a comunidade. Um novo adicional (DLC) foi lançado nesta semana e libera acesso à Loja de Conteúdo Extra de Village – entre os itens, alguns bônus de quem tinha feito a compra antecipada, como Pacote de Recursos de Sobrevivência e um Amuleto de Arma do Mr. Raccoon. O valor é de R$ 26,90, disponível somente na PlayStation Store.

Tem ainda mais no horizonte, uma vez que por “demanda popular” a Capcom disse ter iniciado a produção de um outro DLC. O anúncio foi feito durante a E3 deste ano. Lá na “terra do sol nascente”, até um outro produto bem especial vai chegar ao mercado… trata-se de um uísque estilo saquê com mais de 25 anos de idade (mesmo tempo de existência da franquia). Vai estar disponível para ser saboreado a partir do dia 21 deste mês.

Resident Evil Village está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia.

O site Green Man Gaming, parceiro do REVIL, tem o jogo com desconto para PCclique aqui e acesse.

Imagem/destaque: Lady Alcina Makeup MOD