Resident Evil: No Escuro Absoluto já está disponível na Netflix

Resident Evil: No Escuro Absoluto está entre nós! Os assinantes da Netflix já podem assistir as novas aventuras de Claire Redfield e Leon S. Kennedy contra o bioterrorismo. Os dois enfrentam em seu caminho ameaças que vão além de zumbis, com elementos que tornaram a franquia um sucesso comercial de 25 anos. Essa é a primeira aposta da Capcom em um produto em formato de série para TV. A plataforma de streaming define que No Escuro Absoluto está em sua “primeira temporada”, que tem quatro episódios.

Um “recorte” com parte do que Leon enfrenta na série foi disponibilizado no canal do YouTube da Netflix – infelizmente, sem legendas ou dublagem, pois não há localização para o Brasil do conteúdo. Tem o pai de Ashley Graham (Resident Evil 4) nele. Assista:

 

Resident Evil: No Escuro Absoluto chegou a receber um trailer dublado em português, mas a plataforma e a Capcom mantiveram o mistério envolvendo os nomes dos profissionais. Com o lançamento, a informação foi obtida pelos próprios fãs nos créditos. As vozes brasileiras ficaram sob responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos. Confira quem dá voz a quem:

Claire RedfieldNatália Alves
Leon S. KennedyDaniel Muller
Shen MayJeane Marie
JasonDuda Espinoza
WilsonAlfredo Martins
RyanCafi Balloussier
PatrickJoão Cappelli
GrahamMauricio Berger

E lá na outra parte do globo, no Japão, a Capcom divulgou produtos especiais de No Escuro Absoluto. Um deles é um relógio que tem as características das Forças Especiais do Exército dos EUA, MAD DOGS, presente na série. O item é feito em aço inoxidável, com resistência à corrosão, e possui acabamento fosforescente. O preço (aos corajosos) é de 43.780 ienes (cerca de R$ 2.100), via loja online PREMICO.

Já a trilha sonora terá um CD exclusivo com 29 canções, que foram compostas pelo artista Yugo Kanno. O produto será lançado no dia 8 de setembro por 3.080 ienes (cerca de R$ 150), com distribuição após a chegada ao mercado também via iTunes, Spotify e outras plataformas digitais.

Pegue a pipoca 🍿 e aproveite Resident Evil: No Escuro Absoluto! Quem sabe o sucesso da “primeira temporada” não leve a uma segunda? Acesse já a série na Netflix clicando aqui.