Site com contagem regressiva e imagem com logotipos de clássicos de Resident Evil intrigam fãs

A Capcom iniciou a semana com duas “coisas” que despertam gatilhos em muitos fãs por aí. A empresa lançou um site com contagem regressiva, capcom-games.com/countdown, e também brincou em perfis oficiais sobre uma atividade suspeita em seu portal dedicado a Resident Evil. A essa altura do campeonato, várias especulações são possíveis e imagináveis. A primeira novidade será revelada já amanhã (15 de fevereiro) às 4 horas da madrugada (horário de Brasília) e se refere a uma imagem com logotipos de clássicos de Resident Evil e sua History – história, em inglês.

Tem quem acredite que devido aos conteúdos que podem ser enxergados, como o zumbi do RE1 (1996) e o logo da primeira versão de RE2 (1998), a Capcom pode anunciar uma tão pedida coletânea com os clássicos. Já em fóruns e no Discord, há tem tenha percebido que a imagem tem as características do menu de pausa de Resident Evil 4, jogo com vários rumores sobre um remake ainda não anunciado. Ou absolutamente nada além do que é prometido: algo relacionado a história da franquia.

Sobre o tal contador, se for algo que tenha relação com o que os nossos visitantes estão familiarizados, chuto que pode ser o conteúdo adicional (DLC) prometido para Resident Evil Village.

E você? Tem algum palpite? Deixe o seu comentário!

[ATUALIZAÇÃO 15/02]

[ATUALIZAÇÃO 21/02]

O site com contagem regressiva, capcom-games.com/countdown, foi atualizado. Street Fighter 6 foi anunciado.

Uma coleção com jogos de luta, Capcom Fighting Collection, também entrou no rolo.