O site TrueAchievements alega ter descoberto entre as listagens da Xbox Store, a loja virtual do Xbox One, uma demonstração oculta de Resident Evil 2. O conteúdo é nomeado de RESIDENT EVIL 2 1-Shot Demo e a descrição diz que os jogadores devem terminá-lo no período de 30 minutos. Ainda segundo o texto, será possível continuar quantas vezes os interessados quiserem, independente das mortes – mas o tempo continuará o mesmo em cada sessão.

A demonstração seria ativada para aos jogadores no dia 11 de janeiro e iria desaparecer da loja virtual no dia 31, poucos dias depois do lançamento de Resident Evil 2. Será preciso ter uma conexão com internet ativa durante todo o momento em que os jogadores estiverem usando a demonstração – com certeza é uma forma de prevenir alguns vazamentos.

Confira a descrição completa:

Esta demonstração permite experimentar a recém reimaginação de Resident Evil 2, mas esteja avisado: você poderá continuar quantas vezes quiser depois de morrer, mas terá apenas 30 MINUTOS para completar a demo. Quer apreciar a atmosfera de terror no seu próprio ritmo, ou fazer uma corrida desesperada para resolver todos os enigmas que o Departamento de Polícia de Raccoon tem para oferecer? A escolha é sua! Originalmente lançado em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais emblemáticos de todos os tempos, retorna completamente reinventado para consoles de nova geração.

– Jogue campanhas individuais para Leon S. Kennedy e Claire Redfield usando uma visão de terceira pessoa totalmente nova;

– Explore as áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, agora incrivelmente reconstruídas usando a RE Engine, da Capcom;

– Novos quebra-cabeças, histórias e áreas.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.

A Capcom não costuma se pronunciar sobre “vazamentos”, mas é bem provável que essa mesma demonstração também chegue pelo menos à PlayStation Store, a loja virtual do PlayStation 4. E você? Ansioso para o novo Resident Evil 2? Nas redes sociais, a companhia começou a divulgar inclusive alguns vídeos comparativos entre o clássico e a releitura pra nos deixar ainda mais pilhados!

%d blogueiros gostam disto: