Umbrella tenta se reinventar e tudo dá errado em trailer de Resident Evil: A Série

Tal como prometido, a Netflix soltou o primeiro trailer de Resident Evil: A Série durante a Geeked Week. O vídeo mostra uma Umbrella que tenta se reinventar para mudar o mundo. Só que tudo dá errado com o T-vírus como um dos principais ingredientes da droga Joy. Tem problemas, tem zumbis e outros monstros com a previsão de bilhões de pessoas morrendo. O final mostra um Tyrant bem ao estilo de Resident Evil 1.

Assista:

 

Resident Evil: A Série estreia no dia 14 de julho. Será focada na história Albert Wesker e suas filhas, Jade Wesker e Billie Wesker. Quem também tem uma filha é James Marcus, um dos fundadores da corporação Umbrella. O nome dela é Evelyn Marcus e é a responsável por tentar mudar a trajetória da Umbrella.

A Netflix tem tentado engajar o público nas redes sociais com alguns quebra-cabeças – algo característico de Resident Evil. Antes da revelação do trailer, uma mensagem para Wesker pai foi postada no Instagram pedindo um login no site umbrellaisjoy.com. A senha (password) estava coberta, mas já tinha sido revelada também no Instagram (SPOCK21). O resultado final da combinação de login e senha mostrava um vídeo que antecipava a chegada do trailer. Devido à revelação, isso já foi atualizado no site.