Na semana que teve como grande destaque o lançamento de Resident Evil HD Remaster, diversas outras coisas importantes também aconteceram no mundo dos games. As novidades vão desde recursos novos para o Xbox One, o lançamento de APB Reloaded, um modo de Dying Light gratuito, a ausência da necessidade de assinatura para The Elder Scrolls Online e um novo e avassalador trailer de The Order 1886!

Jogos do Xbox One rodarão em PCs e tablets com Windows 10


Durante o evento de apresentação do Windows 10, Phil Spencer – presidente da divisão Xbox – anunciou o Xbox App, um aplicativo que estará disponível para PCs e tablets equipados com o novo sistema operacional da Microsoft.

O Xbox App vai integrar o Windows 10 com o Xbox One de diversas formas, permitindo fazer streaming de jogos do Xbox One, suporte a jogos cross-plataforma, conferir as estatísticas dos seus jogos da Xbox Live e mais.

Ver notícia completa

APB Reloaded a caminho do PS4 e Xbox One em 2015

apb-reloaded-girls-gun-artwork

Deep Silver, Reloaded Games e The Workshop Entertainment estão trabalhando juntas para trazer APB Reloaded para o PlayStation 4 e Xbox One em 2015, anunciaram as empresas.

A versão de console do jogo será desenvolvida pelo estúdio The Workshop Entertainment, conhecida pela colaboração com a ZeniMax no desenvolvimento de The Evil Within, com suporte do estúdioReloaded Games, criador da primeira versão do jogo para PC. O jogo será publicado pela Deep Silverno segundo trimestre deste ano (entre abril e junho de 2015).

Assim como acontece na versão de PC, o jogo será free-to-play, mas terá microtransações para comprar armas, itens, veículos e customizações. A versão de PC de APB Reloaded é um verdadeiro sucesso, atraindo mais de 5 milhões de jogadores pelo mundo desde seu lançamento em Dezembro de 2011.

Ver notícia comeplta

David Belle, o pai do parkour, ajudou na captura de movimentos em Dying Light; Modo “Be the Zombie” será gratuito para todos


A Techland está levando realmente a sério a fluidez de Dying Light. David Belle, um dos precursores de parkour no mundo, colaborou com o estúdio Techland na captura de movimento dos personagens deDying Light.

No vídeo divulgado hoje pelo estúdio, David fala sobre a definição de parkour e relata a experiência de ter trabalhado com a Techland na captura de movimentos. Para ele, Dying Light reproduz como nenhum outro jogo a sensação de estar praticando parkour de verdade. “[Dying Light] É muito realista: a movimentação, a fluidez e a interação com o ambiente.”

Além disso, a produtora confirmou que o modo Be The Zombie, em que o jogador fica na pele de um zumbi e invade o mundo dos outros jogadores, será gratuito para todas as plataformas em todos os territórios. Antes, este modo foi anunciado como exclusividade de pré-venda do jogo. Agora todos poderão encarnar o zumbi.

Dying Light chega na próxima semana, dia 27 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ver notícia completa

The Elder Scrolls Online abre mão de assinatura e ganha data de lançamento para consoles


The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited será lançado mundialmente dia 9 de Junho desse ano para PlayStation 4 e Xbox One. Essa versão do jogo incluirá todos os updates e conteúdos adicionais lançados até hoje, como os sistemas Justice e Champion.

Os usuários também não terão mais a necessidade de pagar uma assinatura mensal para jogar o game, agora basta comprar e joga-lo sem restrição alguma assim que for lançado em Junho.

The Elder Scrolls Online começará a ser sem assinatura para os jogadores de PC a partir do dia 17 de Março. Além disso, todas as contas serão atualizadas para a versão Tamriel Unlimited.

Entretanto, o jogo receberá alguns “conteúdos opcionais para download para compra e uma Crown Store dentro do jogo para conveniência e customização de items.” Updates regulares e atualizações de gameplay serão oferecidos aos jogadores gratuitamente.

Ver notícia completa

The Order: 1886 vai à ouro; novo trailer mostra muito tiro e morte


O desenvolvimento de The Order: 1886, próximo jogo exclusivo para PS4, foi finalizado. A notícia foi publicada no Twitter oficial do jogo.

The Order: 1886 apresenta aos jogadores uma reinterpretação da Era Vitoriana em que o homem usa tecnologias avançadas de batalha para lutar contra as ameaças de outros soldados e um inimigo ancestral misterioso – os licantropos.

O jogo chega no dia 20 de fevereiro exclusivamente para o PlayStation 4.

Ver notícia completa

%d blogueiros gostam disto: