Essa semana não teve só o lançamento de RE: Revelations 2, muita coisa bacana bombou essa semana, entre elas as vendas de The Order 1886, que não sofreram abalo pelas baixas notas do jogo; GTA V para PCs sendo adiado DE NOVO; Charlie se junta ao elenco de Street Fighter V; um novo e matador trailer de Batman: Arkham Knight; e detalhes do acordo de exclusividade entre a Microsoft e Rise of the Tomb Raider.

Notas não abalaram; The Order: 1886 lidera vendas no Reino Unido

The Order: 1886

Apesar das notas que The Order: 1886 recebeu da crítica, consideradas baixas para um título de grande orçamento exclusivo para PlayStation 4, o jogo estreou no topo das vendas na última semana semana no Reino Unido. O jogo desbancou Call of Duty: Advanced Warfare e o recém lançado Evolve.

Parece que os jogadores estão dando cada vez menos importância para as análises (ou o marketing da Sony superou as notas). E pra você, as notas realmente tem algum impacto ao adquirir um jogo? Veja os jogos mais vendidos na última semana:

  1. The Order: 1886
  2. Call Of Duty: Advanced Warfare
  3. Evolve
  4. Far Cry 4
  5. Grand Theft Auto V
  6. Fifa 15
  7. Minecraft: Xbox Edition
  8. The Legend Of Zelda: Majora’s Mask 3D
  9. Minecraft: Playstation Edition
  10. Destiny

Ver notícia completa

Heists Online chega em Março aos consoles; GTA V para PC é adiado para Abril

GTA V

A Rockstar Games publicou nessa semana a data de lançamento do modo Heists para GTA Online para consoles, e adiou a data final de lançamento de GTA V para PC.

O modo Heists estará disponível para download gratuito no dia 10 de Março para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Heists são missões de assalto elaboradas para até 4 jogadores online, que requer planejamento e várias etapas de execução, como algumas missões do modo campanha de GTA V.

A versão de GTA V para PC foi adiada para o dia 14 de Abril. A produtora pediu desculpas aos jogadores de PC pelo novo atraso, mas disse que o tempo extra era necessário para “deixar o jogo o mais polido possível”. Para compensar o atraso, a Rockstar vai disponibilizar $200.000 de cash in-game para quem realizar a pré-compra do jogo.

Ver notícia completa

Charlie Nash se junta ao elenco de Street Fighter V em novo vídeo

A Capcom divulgou um novo trailer de Street Fighter V, próximo jogo da série que será exclusivo para PlayStation 4 e PC. No vídeo (em Full HD e 60fps) o lutador Charlie Nash, tenente da força armada do EUA e um dos melhores amigos de Guile, é finalmente revelado e desce a porrada na Chun-Li e no Ryu, usando Sonic Boom e outros golpes também conhecidos.

Além de mostrar um pouco de Nash, a Capcom também revelou que fará um beta online de Street Fighter V no PS4 e PC. Na América do Norte, todos os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo estarão automaticamente habilitados para participar do beta. A data do beta e outros detalhes serão revelados em breve.

Ver notícia completa

Novo trailer de Batman: Arkham Knight mostra todos os vilões do jogo

Após algum tempo sem novidades sobre épica conclusão da trilogia da Rocksteady, Batman: Arkham Knight ganhou um novo trailer. O temível Espantalho dá as caras e declara guerra ao Cavaleiro das Trevas, junto com os outros vilões do jogo, para reivindicar Gotham City. Você vai deixar?

Originalmente anunciado para Outubro do ano passado, Batman: Arkham Knight será lançado no dia 2 de Junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ver notícia completa

Microsoft pagou US$ 10 milhões pela exclusividade de Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider (6)

De acordo com o analista de mercado Michael Pachter, famoso por dar palpites no mercado de games, a Microsoft teria pago US$ 10 milhões de dólares (ou mais) à Square Enix pela exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider. A declaração de Patcher aparece em entrevista ao site GamingBolt.

“Acredito que a Microsoft tenha pago dezenas de milhões de dólares para ter este exclusivo, o que é habitual neste tipo de estratégia de negociação, ou seja, pagar para obter conteúdo exclusivo em suas plataformas e jogos por um determinado período de tempo. Um exemplo disso ocorreu entre 2007 e 2009, quando a empresa comprou um pacote de mapas para Call of Duty”, disse Pachter.

Rise of The Tomb Raider deve chegar ainda em 2015 para Xbox 360 e Xbox One.

Ver notícia completa

%d blogueiros gostam disto: