Mais uma semana se encerrando, e é chegada a hora de conferir mais um resumo do Jogazera aqui no REVIL. Nesse post vocês vão conferir a remasterização HD de DmC: Devil May Cry e Devil May Cry 4 para a oitava geração de consoles, crianças de hoje ficando traumatizadas com a dificuldade de Mega-Man, Assassin’s Creed: Unity e seu patch de correções com 40GB para o XONE, um trailer interativo de Dying Light e a Telltale na produção de um Minecraft, confira:

DmC: Definitive Edition e nova versão de DMC 4 são anunciados

O estúdio Ninja Theory anunciou essa semana que está trabalhando na versão remasterizada de DmC: Devil May Cry, jogo de 2013. Com o título de DmC: Definitive Edition, as principais novidades do jogo, além das óbvias melhorias gráficas, são:

  • 1080p de resolução e 60fps.
  • Gameplay rebalanceado. Após quase dois anos de feedback dos usuários, a Ninja Theory fez um combate melhor do que nunca, incluindo até um lock-on manual opcional.
  • Todos os DLC’s, incluindo armas, skins, bônus de pré-venda e a campanha extra de Vergil chamada de Vergil’s Downfall.
  • Novo modo “Bloody Palace” para Vergil, trazendo 60 ondas de inimigos para o deleite dos fãs do irmão de Dante.
  • Turbo Mode – Esse modo aumenta a velocidade de todo o gameplay em 20% e muitos fãs da franquia sentiram falta dele no lançamento original do game.
  • Hardcore Mode – Para aqueles que buscam um desafio maior, isso afetará a IA dos inimigos e algumas outras mecânicas, como o Devil Trigger.
  • Dificuldade Gods Must Die – Liberada após finalizar o jogo na Dante Must Die, esse modo traz todos os inimigos com Devil Trigger ativado e causando 2,5 vezes mais dano do que o normal.
  • Modo Must Style – Os inimigos só sofrem dano se o seu rank de combos estiver acima do S.
  • Novos trajes para Dante e Vergil para comemorar o aniversário de Devil May Cry.
  • Novos trófeus/conquistas.
  • Novos leaderboards para modo Hardcore e para o Blood Palace de Vergil.

No final do vídeo é possível ver um teaser para Devil May Cry 4: Special Edition, que parece ter algo relacionado com Vergil, irmão de Dante.

DmC: Definitive Edition chega dia 17 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC, e será publicado pela Capcom.

Ver matéria completa

Mega Man de Nintendinho traumatiza crianças de hoje em dia no React Gaming

Como uma criança de hoje em dia reage ao encarar um game de 1987? Um dos mais divertidos canais do YouTube, React, coloca a destreza de jovens gafanhotos a testar um dos games mais desafiadores do lendário Nintendinho.

Muitos alegam não ter jogado o game e nem sequer conhecer Mega Man, então você já pode esperar como é o desempenho deles durante o jogo. Ignorando pacotes de vida, pulando loucamente sem planejar os movimentos, dentre uma série de outras coisas que os “oldschools” com certeza vão reclamar.

Patch de 40GB de AC Unity obriga jogador a baixar o jogo completo no Xbox One

acunity

Anunciado semana passada, o quarto patch de atualização de Assassin’s Creed Unity, que promete corrigir maior parte dos bugs presente no game, já está disponível para download no PlayStation 4 e Xbox One.

O patch do Xbox One, entretanto, possui impressionantes 40GB, muito maior que o patch de 6.7GB do PlayStation 4 (que já é grande). Trata-se do jogo completo com as correções, esclareceu a Ubisoft noblog oficial:

“Alguns proprietários de Xbox One estão encontrando um patch de 40GB em vez dos esperados 6.7GB. Infelizmente um problema com o processo de download substituiu o jogo inteiro em vez das partes afetadas pela atualização. Este comportamento não era esperado e pedimos desculpa àqueles que terão de esperar mais tempo para terminar o download”.

A Ubisoft declarou que está cooperando com a Microsoft para arranjar uma solução e reduzir o tamanho de download, mas avisa que não tem uma estimativa para que o problema seja resolvido. Aparentemente não há nenhum problema em baixar a versão completa do jogo, pois o jogo vem com as correções. O único problema é o longo período de tempo que o download levará.

Ver matéria completa

Incrível trailer interativo de Dying Light testa suas habilidades de sobrevivência

Você está preparado para sobreviver ao apocalipse zumbi?

A Techland publicou essa semana um trailer interativo do próximo jogo de apocalipse zumbi em primeira pessoa, Dying Light. O trailer coloca você no controle de Kyle Crane, um sobrevivente que deve explorar a zona de quarentena e lutar para sobreviver contra as hordas de zumbis.

O vídeo, que possui cerca de 30 minutos, é uma excelente forma de explorar o jogo e sua premissa de escolhas (de sobrevivência e moral), e aceitar as consequências das suas escolhas, algo semelhante com o que deve acontecer no jogo. As interações podem não funcionar em dispositivos móveis, portanto é importante usar um computador desktop para assistir e interagir com o vídeo.

Dying Light chega dia 27 de Janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ver matéria completa

Telltale Games e Mojang anunciam Minecraft: Story Mode

Minecraft-Story-Mode

A Telltale Games anunciou essa semana, em parceria com a Mojang, a produção do seu próximo jogo:Minecraft: Story Mode.

Minecraft: Story Mode será mais um jogo baseado em narrativa, um adventure episódico, como The Walking Dead e The Wolf Among Us. Mas, nesse caso, sobre Minecraft, um dos jogos mais populares da atualidade (cujo estúdio foi recentemente adquirido pela Microsoft).

Ambientado no universo de Minecraft, o jogo terá uma história original, conduzida pelas escolhas do jogador. Não se trata de um add-on de Minecraft, mas sim um jogo separado, um produto stand-alone que chegará em 2015 para PC, consoles e dispositivos móveis.

Você pode “jogar” o anúncio interativo de Minecraft: Story Mode visitando a página oficial da Mojang.

Ver matéria completa

%d blogueiros gostam disto: