O REVIL se uniu a editora Benvirá para presentear seis visitantes com uma versão impressa do livro Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove, que chegou ao mercado brasileiro em março. Confira os detalhes e participe do nosso concurso cultural!

Para concorrer aos brindes, é só responder a seguinte pergunta: “O que você faria se encontrasse um esquadrão S.T.A.R.S. na sua cidade?“. A resposta deve ser postada exclusivamente nos comentários desta notícia.

É bom lembrar: todo comentário postado no site REVIL passa por moderação, por isso, não há necessidade de enviar, de forma consecutiva, diversas respostas. Só será considerada uma resposta por participante, que deve aguardar a aprovação do conteúdo para que ele apareça no site.

Regulamento:

[toggle title=”Concurso Cultural Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove”]

Para participar, é só responder a pergunta O que você faria se encontrasse um esquadrão S.T.A.R.S. na sua cidade? nos comentários desta notícia. Ganham os visitantes que derem as melhores respostas. A escolha é feita pela equipe REVIL!

1 – Este concurso é realizado pelo REVIL, em parceria com a Benvirá, e é aberto para qualquer residente no Brasil. Não há restrição de idade para a participação no concurso.

2 – Os participantes devem responder a pergunta O que você faria se encontrasse um esquadrão S.T.A.R.S. na sua cidade? nos comentários desta notícia.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Só será admitida uma participação por pessoa – participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida pelo REVIL no campo destinado aos comentários.

5 – Os vencedores deste concurso serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL.

6 – O concurso começa a valer no dia 22/04/14 (terça-feira) e vai ser finalizado às 23h59 do dia 27/04/14 (domingo).

7 – O resultado do concurso será divulgado no dia 05/05/14 (segunda-feira) por meio de uma postagem no site REVIL – http://s207104.gridserver.com. O REVIL vai entrar em contato com os vencedores por meio do e-mail ou perfil de rede social utilizado no cadastrado do Livefyre, sistema responsável pelo intermédio de comentários desta notícia. A partir do contato, os ganhadores terão um prazo de até 30 dias corridos para retornar as mensagens do site – caso os vencedores não se manifestem no período, será realizado um novo sorteio.

8 – A entrega dos prêmios (seis edições impressas do livro Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove – uma para cada participante com resposta vencedora) será feita pela editora Benvirá, com a colaboração do REVIL, sem custos para os participantes. Os prêmios serão enviados em um prazo de até 45 dias úteis após a finalização do concurso.

9 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL e pela Benvirá para se comunicar com seus leitores e/ou clientes.[/toggle]

Acesse mais informações sobre a obra no site da Benvirá.

%d blogueiros gostam disto: