jLkM1W3PlQU

Estamos a praticamente um mês de distância do lançamento da releitura de Resident Evil 3. Nós aqui do REVIL já tivemos acesso a uma parte do game e passamos as nossas primeiras impressões para vocês nesta última semana. Mesmo que a gente ainda não possa explorar mais do próximo lançamento da Capcom, nós ainda podemos vasculhar tudo o que o game original de 1999 tinha para nos oferecer.

Um dos elementos mais obscuros do game original e que possivelmente poucos tiveram acesso, era o Diário da Jill Valentine, que só pode ser adquirido quando localizamos todos os files do game na ordem correta. O REVIL já contava com um guia aqui no site para conseguir o diário. Agora o Frank produziu um guia em vídeo para facilitar a busca por este arquivo final do Resident Evil 3: Nemesis.

Então, você pode seguir este vídeo para conseguir desbloquear o DIÁRIO de Jill Valentine em Resident Evil 3: Nemesis. Lembrando que para ler este file é necessário obter todos os 30 files na ordem CORRETA, assim após obter o último file – o diário de Jill irá aparecer no lugar do file de Instruções A.

 

%d blogueiros gostam disto: