Resident Evil Re:Verse vai ser encerrado e removido de lojas online

O fim de Resident Evil Re:Verse chegou. A Capcom anunciou o encerramento do jogo e a remoção das lojas virtuais até 30 de junho. Após a data Re:Verse não poderá ser mais jogável por conta do desligamento oficial do serviço. Re:Verse é um multiplayer online “gratuito” de Resident Evil Village.

Por meio de uma publicação no site oficial, a Capcom agradece as pessoas por jogarem Re:Verse e pede “humildes desculpas por trazer” a notícia “desapontante” do fim do serviço. Um calendário de encerramento foi publicado para que os fãs se preparem.



Remoção de Resident Evil Re:Verse

Em 4 de março, às 0:00 (Horário de Brasília), Re:Verse vai ser removido das lojas online do PlayStation, Xbox e Steam. Os conteúdos adicionais que estavam a venda também vão ser retirados:

A partir desta data, Re:Verse não será mais incluído na compra de Resident Evil Village. Quem já tiver um código de download antes da data ou já usou um código de download para adquirir Re:Verse ainda poderá baixar até que o serviço seja encerrado.

Fim definitivo

O término total do serviço de Re:Verse vai acontecer em 30 de junho, às 3:59 (Horário de Brasília), data em que não será mais possível jogar.

Re:Verse é divertido, mas possui diversas falhas. Problemas de balanceamento, limitações de customização e de conexão tornam a experiência terrivelmente frustrante, como aponta uma análise conjunta do REVIL. A falta de suporte da própria Capcom também é um dos motivos de reclamação da comunidade.

Esses Nemesis em Resident Evil Re:Verse realmente querem Jill Valentine, da S.T.A.R.S.

Re:Verse, disponível como base no PlayStation 4, Xbox One e Steam, foi desenvolvido em comemoração ao 25º aniversário da série Resident Evil. Em comunicado, a companhia preferiu ignorar as críticas e disse que o “apoio esmagador ao jogo superou em muito as expectativas desde o momento de seu lançamento”.