Timing é um dos grandes segredos do sucesso nessa vida. Pouco adianta você ter uma boa ideia se demorar para executar ou se executar antes ou depois do tempo devido. E é isso o que parece estar acontecendo com a mais importante DLC de Resident Evil 7: Not a Hero.

Vamos recaptular um pouco: Resident Evil 7 foi lançado em janeiro de 2017 com a prerrogativa de trazer o jogo de volta ao seu lar, o survival horror. Um grande acerto, ainda mais depois da enxurrada de críticas do público e da mídia especializada que o genérico Resident Evil 6 recebeu.

RE7 foi muito bem recebido pela mídia especializada, já o público ficou dividido – como é de praxe na comunidade de Resident Evil. Apesar disso, o jogo alcançou o patamar esperado pela Capcom, e deixou aquele gostinho de quero mais, afinal de contas a presença de Redfield nacena final do jogo e a perspectiva da mais importante DLC de história ser estrelada por ele deixaram os fãs ansiosos pela chegada de Not a Hero e pelas respostas que o conteúdo adicional traria.

Ledo engano.

A Capcom prometeu manter Resident Evil 7 em evidência com o lançamento de uma série de DLCs, que culminaria com a chegada de Not a Hero no fim do primeiro semestre para ser a cereja do bolo. Tivemos bons aperitivos com os Volumes 1 e 2 das Gravações Proibidas, DLCs que traziam três modos de jogo cada, com uma variedade razoável de gameplay e que adicionavam nuances interessantes na história global do jogo.

Faltava algo para realmente manter o jogo em evidência, ainda mais com a penca de grandes lançamentos de outras produtoras programados para o primeiro semestre do ano. Era de Not a Hero que precisávamos, e foi justamente o que não tivemos.

Em abril, a Capcom anunciou o adiamento da DLC. Os motivos, pasmem: a boa recepção de RE7. A empresa afirmou que com a boa recepção que o jogo teve, eles identificaram que a DLC estava abaixo da qualidade do jogo, e decidiram parar sua produção e reiniciá-la. Vale lembrar que Not a Hero vinha sendo desenvolvida por uma third-party. A Capcom acabou tomando o projeto para si, levando o lançamento da DLC para o terceiro trimestre de 2017 – o qual já estamos no meio.

Timing é um dos grandes segredos do sucesso nessa vida. E RE7 perdeu completamente o seu…

Leia também:

Além de Not a Hero, é importante dizer que há um outro pacote DLC ainda não anunciado que seria o complemento do seasson pass de RE7. Uma Gravação Proibida Vol.3 talvez? Quem liga?

Resident Evl 7 já se perdeu. Não em qualidade, ou no tom do jogo, ou na decisão de trazer o survival horror de volta, ou por apostar em um novo arco com novos personagens e também não por apostar na câmera em primeira pessoa. Resident Evil 7 se perdeu no timing.

O plano da Capcom, de manter o jogo relevante com DLCs “menores” durante todo o primeiro semestre e trazer Not a Hero gratuitamente para todos os jogadores, era excelente. Praticamente a cada mês teríamos um conteúdo DLC para saciar a ânsia de saber qual a continuidade da história e qual o real envolvimento de Chris e da Umbrella nas ações do jogo.

Isso só fez o hype dos fãs ficar lá no alto, para depois ter uma enorme queda. A verdade, é que com tanta demora em Not a Hero – não temos SEQUER informações sobre a DLC desde abril, muita gente simplesmente deixou de se importar com ela, deixou de ficar roendo os dedos na ânsia de jogá-la.

Desde o lançamento de RE7, os fãs começaram a buscar e fazer um verdadeiro data mining dentro do jogo e dos files atrás de respostas sobre a DLC e sobre algumas das questões que a campanha principal deixou em aberto… mas tudo tem um limite. Sem receber praticamente nada de novo, nem informações, nem datas, Not a Hero e RE7 começaram a cair no ostracismo rapidamente.

É óbvio que é melhor recebermos a DLC com atraso e com uma boa qualidade do que receber antes e cheia de problemas e defeitos. Mas, se o processo de criar um jogo leva 3 – 4 – 5 anos, cadê o planejamento em cima dos conteúdos extras, ainda mais se tratando de algo tão vital para o enredo que vai ser distribuído gratuitamente a todos que compraram o jogo? De acordo com a própria Capcom, o planejamento para RE7 se iniciou ainda em 2012, foram quase cinco anos para cuidar dos detalhes e que tudo saísse dentro do cronograma… ainda assim, o timing se foi.

2017, como quase todos os anos, tivemos um enorme número de títulos de impacto sendo lançados no primeiro semestre. Só para citar alguns: “Horizon Zero Dawn”, “Zelda: Breath of the Wild”, “Injustice 2”, “Nioh”, “NieR Automata”, “Prey”, “Outlast 2”, “Persona 5″… Com tantas opções em praticamente todas as plataformas, fica difícil lembrar ou se importar com Not a Hero. Não foi à toa que Resident Evil 7 perdeu o fôlego nas vendas.

Claro que eu e muitas pessoas que compartilham do mesmo sentimento, jogaremos a DLC quando ela finalmente for lançada. A curiosidade para conhecer o desfecho definitivo da história de Resident Evil 7, a verdade sobre o envolvimento de Chris e da Umbrella e possíveis ganchos para o futuro ainda existem, mas em proporções muito menores. Nesse aspecto, o adiamento fez muito mal à RE7 e tornou o jogo vítima do hype criado pela própria empresa em cima de uma DLC que deveria ajudar a manter o jogo relevante e atrativo por mais tempo, mas se perdeu em seu próprio tempo pelo planejamento e execução que são única e exclusivamente de responsabilidade da própria Capcom.

O texto acima não reflete a opinião do REVIL como um todo, e sim do autor do artigo.

  • Marcos
  • Felipe Belotta

    Na minha opinião aconteceu o seguinte: Not a Hero originalmente seria uma DLC simples, curta e não explicaria tanta coisa. Entretanto, quando a Capcom verificou a expectativa dos fãs em cima de Not a Hero, perceberam que o conteúdo entregue seria uma decepção, mandando por água abaixo o que (re)conquistaram com RE7. Frente a isso decidiram fazer algo condizente com as expectativas. Uma decisão sensata na minha opinião, mas ainda assim estão errando em não divulgar nada sobre seu desenvolvimento. Frente a isso concordo com o artigo… RE7 se perdeu no timing…

    • Jackson Leite

      Sim, mamo o timing já era… Os caras/manas não lançam NADA a meses. Cadê gameplay, curta, qqer coisa?
      Se esperassem que o filme nos “acalmasse”, foram muito inocentes nos estregando aquilo… =(

    • Hugo Souza

      Ah, cara, mas a DLC é de graça…

  • Guilherme Rodrigues

    Eu estava muito ansioso para jogar NaH e obter respostas sobre alguns pontos deixados em aberto em RE7, e também cheguei a imaginar que Vendetta possuiria alguma ligação relevante ao sétimo título. Tudo combinava para meu hype ficar nas alturas, mas aí a Capcom resolve jogar lá para frente o lançamento da DLC… beleza, achei ruim, mas acabei compreendendo por conta da “justificativa” deles. Ainda havia o Vendetta prendendo minha atenção, eu contava os dias para poder assisti-lo, mas aí veio o filme sendo a merda que é, totalmente contrário do que eu imaginava. Enfim, não me sobrou hype nenhum no fim das contas. Mesmo sabendo que NaH ainda será lançado, não sinto mais hype pela DLC. Talvez a chama do hype acenda um pouco se liberarem algum gameplay ou algo assim.

  • Sokholov

    Relação Capcom x fans ta igual Ada x Leon= Brochante

    • Marcos

      Corrige ai ”Capcom x três tipos de fãs” :
      -Fã raiz (que não aceita os shooters). Ex: mimimi morreu no Code Veronica;
      -Fá nutella (começou a partir do 4 e acha os clássicos um lixo), normalmente os haters se encaixam aqui;
      -E os fãs que curtem ambos os gostos, desfrutam de um bom Resident Evil independente de ficar desmerecendo a opinião alheia.

      Felizmente na REVIL é tranquilo, aparece um ou outro ”louco” (são poucos), mas fora daqui …

      • Sokholov

        Acho que sou um pouvo do 1 e 3°. Eu curti o 4 e o 5 embora tenga minhas ressalvas quanto ao GÊNERO…
        O RE7 tbm tem alguns problemas, porém não referente ao gênero.

      • Maester Alex

        Também temos as viúvas de Mikami e as viúvas de Raccoon City.

      • Hugo Souza

        Eu faço parte da galera que gosta da ação e terror, pra mim o que faz RE é a história e a qualidade do game, porém, mesmo com eu adorando RE4 e RE5 sempre senti falta do survivor horror, achei que RE6 ia trazer de volta e deu o que deu…

  • gustavo lopes

    não esperava menos da capcom, especialista em esquecer certas coisas no churrasco

  • Jackson Leite

    OBRIGADO por este texto Ceraldi!
    Essa relação CAPCOM x fãs está ridiculamente fria e isso é apenas triste. Fazemos nossa parte, compramos em pré-venda, jogamos o hype lá em cima, damos uma nova chance à série e eles apenas sambam na nossa cara.
    Estou muito ansioso pelo desfecho de RE7 mas ao mesmo tempo frustado e com medo do que vir estar uma droga…

  • Andre Iack

    Realmente o tempo já foi….

    por mim a Capcom deveria transformar esse Not A Hero em um file report só pra dar uma satisfação sobre aquela cena final e anunciar de uma vez por todas o REMAKE do RESIDENT EVIL 2.

    • Sokholov

      Ei, o pessoal aqui dos comments criou um grupo no hangouts quer participar? So informar um gmail/email do google. Trocamos msg de rexto, o que significa que ñ precisa se expor se ñ quiser.

      • Walisson Silva
        • Sokholov

          Da uma olhada no email, ou baixe o app do celular. Só aceitar o convite!

      • Andre Iack

        Obrigado Andrei mas agora ficaria complicado pra mim por causa dos meus estudos, pra falar a verdade nem aqui no REVIL eu estou mais entrando, só comentei agora mesmo pra não dizer que eu sumi totalmente, mas quando eu estiver menos “apertado” eu entro em contato com muito prazer. Até mais!

        • Andrei Sokholov

          Tudo bem, não vou insistir mas só um adendo, o hangout ñ precisa ser feito com áudio e/ou video com os do YouTube, embora essas opções estejam disponíveis o pessoal la só esta conversando por mensagem de texto. É bem informal, o pessoal so entra la para trocar um idéia a hora que pode. So estou esclarecendo melhor o intuito do grupo e como as coisas funcionam, pois acho que a idéia de se expor é que acaba deixando o pessoal meio receoso.

          • Andre Iack

            Ok, eu entendi. Um dia desses eu ainda dou uma conferida. Obrigado! 😉

  • Ethan Winters

    RE7, é um jogo Lindo, maravilhoso, GOSTOS… não pera. mas mesmo assim, A CAPCOM NÃO DEIXOU DE CAGAR NELE. RE7 na campanha, É MUITO BOM, mas mesmo assim, ele caiu no esquecimento por conta dessa caralha de Not A Hero, ela adiou e todo mundo ficou, ”Ah foda-se, eles devem ter cancelado sem dizer algo pra a gente”… PELO VISTO ESSA DLC VAI SER UM JOGO, A DEMORA É QUE NEM UM JOGO MESMO, então já que é um jogo dentro de outro, ou já que vai demorar, faz a mesma coisa que fizeram com RE7 para não cair no esquecimento, RE7 ficou exatos… 7 meses para ser lançado após seu anuncio, DEMOROU, mas não perdemos o ”hype”, o porque é simples, NOVIDADES, desses 7 meses foi incrível, saiu 16 trailers juntando com os teasers ”World Of Resident Evil 7”, sem contar a quantidade de novidades que vimos, ELES NÃO PARAVAM DE DIZER SOBRE RE7, por isso que não caiu no esquecimento. MAS ESSE HYPE… foi muito ”UÉ?” no final, lançou e eu esperava um jogo completo, O JOGO FICOU FODA, mas pela metade, SÓ TEM DLC NESSE JOGO, E OLHA QUE É O OLHO DA CARA, dai eles adiam a DLC MAIS IMPORTANTE NO JOGO e caga no ventilador todo, e não dá nem um sinal de vida sobre a DLC, a DLC perdeu hype porque?… ELES NÃO LANÇA MERDA NENHUMA SOBRE, NEM SE QUER UM PRINT DE GAMEPLAY, OU PELO MENOS UM TRAILER 01:33 MINUTOS, E TAMBÉM NEM ALGO MAIS SOBRE MECÂNICA OU SOBRE O CHRIS NA UMBRELLA, eu estou basicamente ”Not A Hero? hahaha, é… espero que ela seja boa, mas não ligo muito pra ela mais” para você ter noção, EU TEORIZO MAIS SOBRE RE8 DE COMO ELE VAI SER, E OLHA QUE NEM SE QUER TEM NOTICIA SOBRE RE8. SÓ FALTA ELES LANÇAR ESSE DEMÔNIO DE DLC EM 2018…

    • ratStar

      Não vale a pena se intoxicar com veneno pelo erro dos outros não, fica a dica rs. Faz o seguinte, não espere nada. Pois assim, o que vier é lucro. Triste chegar a esse ponto, mas é o melhor a se fazer.

      • a um ditado que diz o seguinte “esteja preparado para o pior ,torça pelo melhor,aceite o que vier”

        • ratStar

          Este ditado parece se encaixar perfeitamente.

  • Gustavo Dória Costa

    O povo do Biohaze tá com palpites de que a Not a Hero só sai no final do ano,perto ou no mesmo dia da misteriosa terceira DLC.

    • SCFERRARI

      Sai ainda uma terceira DLC?

      • Walisson Silva

        Na verdade são 4 Dlcs, uma free e os três que fazem parte do Season Pass (2 DLCs já foram lançadas).

      • Gustavo Dória Costa

        Sim,o passe de temporada prevê mais um pacote de dlcs

  • Eva4Ever#ThankYouEva

    Amei o titulo do artigo, bem afrontoso o Ceraldi kkkkkkkkkk
    Realmente é muito estranho essa demora, tipo será que estava tão ruim assim os cenários pq historia não é já que os materiais suplementares que obviamente eram pra ter saído pós Not A Hero já explicaram a maioria dos plots twists que haveria na DLC.
    Mas eu acho que quando a Capcom começar a divulgar a DLC novamente o hype volta.

  • SCFERRARI

    É triste a Capcom estar demorando tanto para lançar uma DLC… Esperar para ver né

  • Só sair um trailer de Not a hero que o hype volta na hora…e até voltará a ter assunto no Revil.

  • ratStar

    Estranho demais essa história de que a qualidade de NaH estava abaixo do esperado. Como assim Capcom? Sério que vocês delegaram a DLC mais importante de um projeto da magnitude de RE7 a um estúdio terceirizado e só depois perceberam que não tava boa? Então não teve acompanhamento na produção de NaH, é isso mesmo??? É brochante esse “descuido” que a Capcom tem com a maior franquia dela. Triste de ver a ‘franquia certa’ em mãos erradas. A Capcom perdeu o timing não apenas com RE7, mas com esse universo dos games em geral; hoje é apenas uma mera sombra do que já foi um dia.

  • Arthur Cardoso

    Pra falar a verdade eu acho q seria mais legal deixar pra resolver os mistérios desse jogo no RE8. Esse jogo em si já foi uma bela reformulação da serie, cumpriu seu papel e revitalizou o interesse dos fãs na serie. Acho que ele não precisa esgotar o que ele criou em conteúdos de DLC. Se deixarem pra desenvolver certas coisas no RE8 da tempo pra aturar uma ideias e fazer algo bem melhor q qualquer DLC em seu máximo potencial possa entregar…

    • Biah

      Me desculpe, mas revitalizou aonde? Pq eu não estou conseguindo enxergar isso em nenhum lugar…

      • Wesley Guedes

        2005 até 2009 jogos de ação, 2011 veio um revelations pra quebrar essa sequência, 2016* veio o revelations 2 e agora sim propriamente dito um jogo de survival, lógico que está longe de ser as mil maravilhas, porém pelo que vejo do feedback do povo, não está forçado ao ponto do início da campanha da Helena no RE6.

  • Thiago Gonçalves

    Acho que ainda há um “timing”, mas é evidente de que se demorar mais do que já está acontecendo o interesse “vai pro ralo de vez”, desconfio de que possamos ter NaH rodando nos consoles até o fim do ano, suspeito de que a terceirização mais o fator expectativa adiaram a DLC, o trabalho feito não devia estar bom e o conteúdo que ela continha não iria suprir as nossas expectativas. O ruim é não existir nada planejado para RE7 além destas duas DLCs que faltam, se NaH tivesse sido lançada estaríamos em um marasmo de 4-5 meses, talvez tivesse sido uma boa opção ter lançado RE7 agora no meio do ano, o planejamento feito para o pós-lançamento do jogo não foi bom.

  • LucasGabriel

    Not a Hero será o bônus da pré-venda de Half-Life 3.

    • Maester Alex

      Dizem que o roteiro está sendo escrito por George RR Martin.

      • LucasGabriel

        Já foi confirmado pela Valve.

    • Bruna Mattos

      I see what you did here

  • Blizza

    Tá demorando porque os caras decidiram levar essa DLC a sério e não só uma DLC jogue com Chris coletando 10 amostras para ter uma cutscene irrelevante no final de tudo, não me importo com a falta de informações e demora, quando for pra sair irá sair e todo mundo vai jogar garanto disso
    Só relaxa

    • Jogar com certeza vai, o ponto é que esse atraso fez a DLC perder o timing porque o jogo se perdeu em meio a tantos outros lançamentos grandes. RE7 simplesmente perdeu sua relevância pela ausência de conteúdos, informações e novidades a respeito dos conteúdos vindouros.

      • Blizza

        Claro que se a DLC fosse lançada no meio do ano traria o RE7 novamente em alta mas acredito que pela baixa qualidade da DLC como a própria Capcom admitiu duvido que seria uma “alta” de fato e sim apenas um mini-hype

        Faz parte o jogo perder a relevância, saiu em Janeiro e não é nenhum jogo multiplayer e pra ser sincero tem pouca rejogabilidade, você pode jogar 4 ou 5 vezes a campanha principal e já vai se dar conta que não tem mais nada pra fazer sendo que a quarta ou quinta vez provavelmente é aproveitando a munição infinita ou outros itens e fim.
        As DLCs do game são mais pra jogadores que gostam de desafios e fica por isso.
        É um Resident bem clássico onde você faz tudo o que tem que fazer e daqui alguns anos você volta pra relembrar enquanto os últimos REs ainda apresentaram modos multiplayer que deixaram os jogos ainda em evidência por um tempo.

        Mas como eu disse, quando sair vai ter o mesmo hype do que se saísse no meio desse ano pois todos irão jogar e como a Capcom prometeu de lançar algo com mais qualidade acredito que ai sim o RE7 volte a ter um pouco mais de relevância por algumas semanas já que ainda tem mais uma DLC do Season Pass e provavelmente eles vão querer divulgar logo após Not a Hero

  • Max

    Acho que a única maneira da Capcom conseguir reacender o hype em relação a Not a Hero seria exibindo um trailer da DLC na Tokyo Game Show, e no final do trailer aparecesse uma mensagem escrita dizendo: “Baixe e jogue Not a Hero esta noite”.

  • Hugo

    Nem lembro e muito menos me importo.
    Por mim, re7 já nasceu morto e enterrado.

    Quero saber é de RE2 Remake e tomara que a capcom não venha vacilando colocando a câmera de re4 nesse jogo.

  • Gustavo S.

    Eu me lembro e me importo sim, e vocês que são fãs também deveriam. É lamentável o atraso de Not A hero (e da 3ª DLC so Season Pass)? Sim, Cashcom falhou no planejamento, o que se refletiu na queda das vendas, mas é melhor esperá-la fazer com que esse atraso valha a pena.

    • O difícil é fazer valer a pena. Como mencionei no artigo, Not a Hero perdeu o timing, e RE7 perdeu a relevância justamente porque são meses e mais meses sem nada novo, nem ao menos uma singela informação, trailer ou screenshots novas da DLC. Fica difícil…

      • thiagosouza50[email protected]

        Concordo totalmente,nem um trailer esses caras tão foda

  • Hugo Souza

    Cara, tenho certeza que Not a Hero era pra ser o final do game, por que o final do RE7 é bem esculachado e deixa muitas coisas para resolver, obviamente a grana acabou e eles lançaram o game para usar a grana e terminar o desenvolvimento do verdadeiro final do game e lançar ele de “grátis”.

  • Protagonista Do Gta

    Olha, a DLC vai ter q valer a pena, se for 1 horinha a mais de jogo depois dessa demora toda eu Vou ficar decepcionado, de preferência eu qro ver, ouvir ou ouvir falar de Jill Valentine Capcom, Pls?

    E claro, o timing foi pro saco a meu ver também, mas eu ainda lembro de Not a hero, e me importo, a Capcom me deve e ela será cobrada. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ratStar

      Só mesmo a presença da musa da Jill pra dar novo fôlego pra essa DLC rs

      • Protagonista Do Gta

        Amém .
        já pensou a cutscene final é a gente de frente pra um Heli , a porta se abre e a Jill com o rosto da Julia Voth estendendo a mão e falando:
        “Chris!”
        ai começa a rolar os créditos e as lagrimas.

      • Pedro Araujo

        “musa da Jill”
        lembre-se que Chris veio com a cara de Luciano huck. Daqui a pouco vem outra zorra random “-I’m Vallentine”. Kkkkkk

        • ratStar

          Kkkkkkkk Verdade mesmo. Os irmãos Redfield não tiveram muita sorte em suas últimas participações. Mas já zoaram demais a Jill, tadinha, naquela skin do Revelations rs

          • Pedro Araujo

            Demais, Claire e Jill nos 2 RE Rev tão muito toscas kkkk
            Pra compensar, poderiam pelo menos botar a Julia Voth pra fazer o reboot no cinema…

          • ratStar

            To super de acordo. Volta Julia Voth!

        • Protagonista Do Gta
          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eles devem estar fazendo uma nova ultra mega campanha com o Chris super fodelão pica da galáxia metendo a porrada nuns bicho gosmento com uma pitada de drama.
    Gente, muita calma. Um dia sai.

    • Podiam aproveitar e mudar a aparência dele,aquele não é o Chris,tá muito escroto

  • Casal Japonês Emocionado

    Essa DLC faz jus ao nome, “not a hero”, nada vai salvar RE7 do fiasco.

    • Rodrigo Zika!

      Fiasco? O jogo vendeu muito bem pra um jogo que nem online e.

      • Casal Japonês Emocionado

        RE7 vendeu bem pra quem? a própria Capcom já comentou sobre o assunto e disse que RE7 não atingiu as expectativas, convenhamos, RE7 não é um baita “jogaço”, longe disso.

        • Rodrigo Zika!

          Desde o CV não vejo nenhum baita RE, então da na mesma, se for assim.

        • Realmente,ele é bom,mais está longe de ser um jogaço,muito cansativo e pouco divertido,gostei do clima de terror e tudo,só que faltou os zumbis,aqueles mofados são muito chato de enfrentar

  • Rafael Araújo

    É uma pena mas a série RE virou uma das mais avacalhadas de todos os tempos, sem rumo, sem nada, até os modelos são zuados.

  • Biah

    Simples. Esse RE7 conseguiu ser pior do que o tão defamado R6 (sorry, apesar dos vários furos, eu gostei) e vendeu muito menos do que o esperado. Dessa vez o ” falem mal, mas falem de mim” não funcionou muito não. Só acho…

    • Rodrigo Zika!

      Pior que RE 6? Mds kkkkkkkkkkkkkk

      • Biah

        Pior em vendas? Sim!

      • Biah

        Em vendas? Sim! Interprete as coisas primeiro antes do kkkk. Eu não joguei RE7. Não por desinteresse, mas por que eu tenho problemas de saúde que me impedem de joger em primeira pessoa. Bjus.

        • jhonnyjhonson

          entao voce sequer jogou o jogo e esta falando que ele é pior que o 6?? meus parabens,sua analise foi muito precisa sobre o jogo…

          • É uma babaca,ignora esse verme

          • jhonnyjhonson

            opa calma la amigo,tambem nao precisa ofender…

          • jhonnyjhonson

            opa calma la cara,tambem nao precisa ofender…

          • Biah Ritter

            ZEUS!!! Quanto analfabeto que não sabe interpretar um texto. Vocês leem as matérias do REVIL ou só buscam comentários antigos para arrumar briga? O RE6 vendeu mais do que o RR7. É melhor? Não sei. Mas é fato comprovado. Procurem a matéria aqui no Revil. E é sobre isso bando de sequelado que não tem mais oq fazer e fica procurando post antigo, e ainda não sabe interpretar texto e… AFF… SONO DESSA GENTE RETARDADA QUE SÓ ENTRA EM COMENTÁRIOS DO SITE E NÃO ACOMPANHA AS MATÉRIAS DO PRÓPRIO.

          • jhonnyjhonson

            voce ta falando de buscar post antigo e o que voce acabou de fazer?? ah ta num post antigo,entrando aqui igual uma louca de tpm gritando que re6 vendeu mais que o 7 ,ofendendo e falando um monte de merda e quem quer arrumar briga sao os outros?? o comentario diz ´´SIMPLES RE7 CONSEGUIU SER PIOR QUE O 6 E VENDEU MUITO MENOS´´,depois o rapaz contesta e ela comenta que quis dizer apenas em vendas,quando na realidade o primeiro comentario diz ´´CONSEGUIU SER PIOR QUE O 6 EEEE VENDEU MUITO MENOS,percebeu a contradiçao?? se nao percebeu a unica sequelada,analfabeta e retardada aqui é voce…

          • jhonnyjhonson

            analise o comentario´´RE7 conseguiu ser pior do que o tão defamado R6 (sorry, apesar dos vários furos, eu gostei) EEE vendeu muito menos´´ dai quando o rapaz contestou ela deu a entender que se referiu apenas as, vendas,entedeu a incoerencia?? parece que quem nao sabe interpretar textos aqui é voce,voce que nao sabe interpretar o que le,voce que entrou num post antigo xingando e ofendendo e fala que sao os outros,quanta hipocrisia,vou nem zoar,vai que é doença…

        • Boiola

    • Tenho que concordar com a Biah, no quesito ”lucro” o RE7 não deu muito, enquanto o RE6 foi o segundo jogo da franquia mais vendido, o RE7 ficou em QUARTO lugar, e acredite, isso é bem ruim .
      E tbm gostei do R6, msm que o jogo tenha muitos defeitos, da pra se divertir bastante, principalmente na campanha do Leon, sei que o 7 é puta jogaço, mas pra mim, tem muitos contras, não como o 6 mas tem, e foi um tiro no pé ter feito tanto mistério, fazendo parecer um programa do João Kleber kkk espero que essa DLC saia ainda esse ano, pq se adiaram uma vez podem muito bem adiar de novo.

  • Ryo

    Eu acredito na Capcom!
    Agora que o jogo voltou as suas raízes e está muito terrorzão.
    Comprarei todas as DLCs e ajudarei a produtora a criar jogos mais inovadores e sensacionais como esse!

  • Mint

    Calma gente, tem bastante resident evil no maravilhoso marvel vs capcom infinite, esse é o timing

  • José Aleixo

    Será que ‘Not A Hero” vai virar Resident Evil 8?

  • JAILTON

    ENFIM QUANDO SAI RE7 NOTA A REROU

  • Rivershield

    Eu particularmente não me importo.
    A única coisa que me importa agora é RE2 Remake.

  • Kkkkkk

%d blogueiros gostam disto: