A CAPCOM revelou novos detalhes sobre a versão remasterizada do remake de Resident Evil para o Gamecube que será lançado em 2015.

Além da melhoria gráfica de alta definição, texturas e detalhes mais nítidos e nova modelagem dos personagens, o jogo também contará com Bloom Filter somado a maior profundidade de campo e um melhor sistema de iluminação.

Um novo “easy mode” também será implementado na remasterização, dando aos novatos uma facilidade maior, com saúde e dano de ataque extra. Os jogadores também poderão escolher entre os controles “tanques” e os controles mais modernos utilizados nos REs mais recentes.

Resident Evil HD Remaster chega em sua versão HD para PlayStation 4Playstation 3Xbox OneXbox 360 e PC no início de 2015. Na Europa e nas Américas, o lançamento do título será exclusivamente digital. O Japão também está incluído nos lançamentos digitais, mas exclusivamente no território, a CAPCOM lançará edições especiais de Resident Evil HD Remaster em disco para o PlayStation 3.

Se você quer que o jogo chegue em mídia física por aqui também, junte-se ao REVIL e a outros grandes fã sites de todo o mundo! Assine a nossa petição e ajude a dar voz a comunidade!

%d blogueiros gostam disto: