uxY2UNXEtMk

Como vocês sabem, neste mês de abril nossos streams estão focados em Resident Evil 6, e nessa sexta-feira (15/04), à partir das 20h (horário de Brasília), Juninho e Steven terminarão a jornada de Chris Redfield e Piers Nivans em Resident Evil 6.

A jogatina vai começar exatamente do mesmo ponto onde a anterior parou: a partir do início do capítulo 4, onde a dupla da BSAA está na perseguição de Carla Radames, ainda acreditando que se trata de Ada Wong. Também será jogado o quinto e derradeiro capítulo na saga de Chris e Piers, onde momentos de tensão se apresentam quando Chris é confrontado por Jake Muller e revela que matou seu pai, e com o drama final de Piers.

No próximo domingo, 17/04, eu e Paulo vamos terminar a saga de Leon, jogando a partir do finalzinho do terceiro capítulo e seguindo adiante até a campanha dele e de Helena chegar ao fim.

Nas semanas seguintes do mês de abril, outros membros da equipe REVIL irão jogar as demais campanhas, e já na próxima quarta-feira, 20/04, o Flávio assumirá os controles de Jake e Sherry, os “herdeiros” de Albert Wesker e William Birkin.

Se inscreva no nosso canal do YouTube, assim você recebe uma notificação sempre que uma nova live-streaming começar, e também quando nossos vídeos de conteúdo forem ao ar! E se você perdeu algum de nossos gameplays e lives, é só acessar aqui e assistir o que mais te interessar!

%d blogueiros gostam disto: