Chris Redfield e Jill Valentine chegam em um crossover com Fortnite

Finalmente aconteceu! Chris Redfield e Jill Valentine, os icônicos S.T.A.R.S., chegaram a um dos mais famosos Battle Royales do mundo: Fortnite. Os dois desembarcam para combater monstros do Cubo do Cubiverso, que fazem parte da Temporada 8, “Ao Cubo“, do jogo. Trajes e equipamentos e até um gesto especial já podem ser adquiridos pelos interessados na loja de itens. Além disso, para aqueles que estão procurando uma experiência mais personalizada, a conta do Fortnite pode ser uma opção interessante.

Confira o trailer de lançamento e do “Passeio na Chuva“:

 

Tem o conjunto Equipe S.T.A.R.S., com quase todos os itens de crossover, por 3.000 V-Bucks (moeda de Fortnite). Vem com Chris, Jill e seus trajes (clássicos e de Resident Evil Village / Resident Evil 3 Remake), acessórios para as costas (ervas e máquina de escrever) e uma tela de carregamento especial do artista Rodrigo Lorenzo.

Os trajes individuais dos personagens estão a venda por 1.500 V-Bucks/cada.

Ferramentas de coleta (Chapa Quente e Bastão Elétrico) saem por 800 V-Bucks/cada e o Passeio na Chuva fofo sai por 300 V-Bucks, mas há como comprar esses itens em um pacote por 1.900 V-Bucks.

Os valores de V-Bucks em reais podem ser diferentes, a depender da quantidade adquirida pelo usuário. A compra de 1.000, por exemplo, hoje sai por R$ 25. Então se são necessários 3 mil para o conjunto de Resident Evil (Equipe S.T.A.R.S.), logo o interessado teria que arcar com R$ 75.

Você é um daqueles jogadores assíduos de Fortnite e quer curtir os itens de RE? Então corre por que há uma promoção para quem adquirir os pacotes – vale só para hoje (24 de outubro) e dura somente por algumas horas. Dá para economizar uns V-Bucks para investir em outras coisas também…

Fortnite está disponível em diversas plataformas, especialmente as mais recentes no mercado, entre elas PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. O jogo, no entanto, se popularizou no PC e em dispositivos móveis, como aparelhos Android.