COMPLETE BRAZIL SATURATION!

A Brasil Game Show 2019 contará com mais uma atração internacional de peso. Para a alegria da comunidade viciada em Resident Evil, o destaque é voltado ao nosso universo. D.C. Douglas, eternizado na franquia por sua dublagem do vilão Albert Wesker, estará presente no evento!

Além de estar presente no nosso querido país, D.C. Douglas participará de sessões de Meet & Greet – no dia 11 de outubro às 19h e no dia 12 de outubro às 20h, conforme previsto no site do evento (lembrando que tais informações podem ser alteradas e/ou mais dias e horários poderão ser confirmados ao longo da semana).

Alem dessas sessões, o profissional irá contar um pouco mais sobre sua carreira em painéis da BGS Talk ao longo dos dias do evento – a agenda ainda será divulgada.

D.C. Douglas deu voz a Albert Wesker em nove jogos da franquia desde 2007. Sua participação mais memorável é em Resident Evil 5, que tem Chris Redfield, Jill Valentine e Sheva Alomar entre os heróis.

Esse é mais um ano que a Brasil Game Show traz uma atração voltada ao mundo de Resident Evil, lembrando que ano passo recebemos no evento, com o maior carinho, o produtor de Resident Evil 2 Yoshiaki Hirabayashi, e o produtor Michiteru Okabe, que trabalhou em Resident Evil Revelations 2 e veio ao evento devido seu trabalho em Devil May Cry 5.

A Brasil Game Show 2019 vai acontecer entre os dias 9 e 13 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo. O REVIL é um dos parceiros do evento e, por mais um ano, a equipe estará por lá!

Acesse o site oficial da Brasil Game Show e garanta já o seu ingresso!

%d blogueiros gostam disto: