Detonados de Resident Evil Revelations 2 chegam ao REVIL

Mais detonados/guias de Resident Evil chegaram ao REVIL. Agora foi a vez de Resident Evil Revelations 2, jogo que tem Claire Redfield e Moira Burton entre as principais protagonistas. As duas vão parar em uma ilha onde experimentos macabros estão sendo realizados. Com o passar do tempo, Claire e Moira descobrem que tudo faz parte de uma armação da vilã Alex Wesker, que age com práticas de tortura, afetando o psicológico das pessoas.

Os detonados de Revelations 2 seguem as campanhas das duplas Claire/Moira e Barry Burton/Natalia Korda entre episódios e extras. Clique aqui e acesse a seção do jogo no REVIL, ou vá diretamente aos detonados clicando na imagem abaixo:

A revisão do conteúdo contou com a ajuda de Natália Sampaio, que é madrinha do REVIL no Padrim e também faz parte da nossa equipe.

Ainda não jogou Resident Evil Revelations 2? Então aproveite por que a versão de PlayStation 4 está em promoção na PlayStation Store – a Deluxe sai por R$ 51,99. O título também está em oferta para PC (Steam) nos nossos parceiros do site Green Man Gaming – a Deluxe sai por R$ 35,62.