Resident Evil 7 se junta à família dos vinis da Laced Records

Colecionadores vão ganhar mais um item especial da franquia Resident Evil pelas mãos da Laced Records. Desta vez, é Resident Evil 7 que se junta à família de vinis com um pacote de quatro discos. A capa que traz os famosos “bolachões” destaca o patriarca da família, Jack Baker, enquanto as partes internas trazem o restante dos Bakers e artes pelas mãos da Capcom e do profissional Boris Moncel da Blackmane Design.

Saudades de Margherite Baker, Lucas e demais? Se você quiser matar esse desejo ouvindo as trilhas em estilo clássico, vai precisar desembolsar uma grana e tanto. O item está em pré-venda por 70 libras esterlinas (mais de R$ 550) e não há opção de envio direto para o Brasil, por isso, será necessário encontrar um intermediador – o que encarece ainda mais a brincadeira. Dois pacotes estão disponíveis para compra, um comum com vinis pretos e outro limitado com uma cor “mofada” lembrando o estilo de RE7.

A previsão de início de envios é setembro deste ano. É previsível que a Laced Records também esteja trabalhando em uma parceria que envolva Resident Evil Village, uma vez que a empresa também lançou vinis de outros títulos da franquia, como Resident Evil 6, Resident Evil 5, Resident Evil 4, Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil 2 clássico e RE Remake, assim como CODE: Veronica X e RE Zero.

É uma aventura apenas para os corajosos de plantão, principalmente por que é uma grana considerável envolvida. Para os demais que não puderem encarar, dá para curtir as trilhas de RE7 diretamente jogando mesmo.