Resident Evil está entre os jogos mais mencionados do Twitter no Brasil

O perfil Twitter Brasil divulgou um relatório que envolve o volume de conversas relacionadas ao mundo dos jogos no primeiro semestre deste ano. A plataforma indica que houve crescimento de 18% quando o assunto são os games em 2021 se comparado ao mesmo período do ano anterior e que os brasileiros são o 4º país do mundo onde há mais tweets sobre a mesma questão. Agora, quanto aos títulos mais mencionados pelos usuários, Resident Evil ocupa o 8º lugar entre um TOP 10.

Muito desse mérito cabe à Resident Evil Village e ao marketing que envolveu a figura de Alcina Dimitrescu, a Lady Dimitrescu. Intencionalmente ou não, a Capcom explorou bastante a fantasia que envolveu a personagem e seus quase 3 metros de altura. Além disso, o fato de Village ter sido anunciado como o primeiro jogo dublado em português agitou bastante a comunidade, mas nem tanto quanto os mistérios da poderosa do Castelo Dimitrescu.

Resident Evil Village está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia.

É possível adquirir a versão de Village para PC no site Green Man Gaming, parceiro do REVILclique aqui e acesse. Use o cupom VCMERECE e tenha 16% de desconto (válido até 30/06).