Resident Evil Village Gold Edition é lançado em mídia física no Brasil

É oficial e é do Brasil: Resident Evil Village Gold Edition já está sendo comercializado em mídia física no país. A novidade foi divulgada pela Capcom Brasil ao REVIL e a outros influenciadores nesta semana. O novo parceiro de distribuição por essas bandas é a Solutions 2 GO, empresa especializada em logísticas de entregas. O jogo é produzido no Polo Industrial de Manaus e vendido no varejo para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox – a versão é única para Xbox One e Xbox Series X, com Entrega Inteligente.

Antes mesmo do anúncio formal, o REVIL tinha recebido indicações de que Resident Evil Village Gold Edition estava sendo encontrado em lojas brasileiras. Nós entramos em contato com a Capcom Brasil, que nos indicou um representante da Solutions 2 GO para mais informações. Infelizmente não recebemos retorno sobre o valor de venda recomendado ou se a empresa está atualmente comercializando algum outro da Capcom no formato físico. No entanto, em lojas virtuais como a Amazon, Village Gold Edition pode ser encontrado entre R$ 249,89 e R$ 259,99.

A nossa equipe recebeu um kit de celebração* de lançamento do produto com uma caixa tematizada, jogo, caderno de anotações (ó a referência ao Diário de Ethan Winters aí) e uma blusa do Esquadrão Lobo de Caça (Hound Wolf Squad) de Chris Redfield. Uma surpresa muito bem-vinda para o retorno de títulos em mídia física no Brasil.

*Aviso: nenhum dos itens do kit acompanha o jogo vendido no varejo.

Resident Evil Village Gold Edition foi lançado em 28 de outubro. No Brasil possui versões físicas e digitais para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X – nos últimos dois, com Entrega Inteligente. Digitalmente, a Gold Edition também está disponível para PC (Steam) e Xbox Series S.