TEPPEN, jogo mobile de cartas, terá novo pacote com Sherry Birkin e pesadelos de Resident Evil

Um novo evento crossover entre Resident Evil e TEPPEN vai estar disponível com uma atualização a partir do dia 1º de setembro. Desta vez, traz como destaque Sherry Birkin e um verdadeiro Diário do Pesadelo (The Daymare Diary) com diversos elementos da franquia. No trailer de divulgação, a personagem adormece e vai parar em uma mansão misteriosa com ares de Resident Evil Village. Assista:

 

The Daymare Diary é um novo pacote de cartas (card pack) de TEPPEN. No evento, Sherry terá que encontrar as páginas perdidas do Diário do Pesadelo e contará com a ajuda de uma boneca que se assemelha a alguém de confiança dela, neste caso: Claire Redfield. Entre os habitantes da mansão aterrorizante, Jack Baker e Marguerite Baker, de Resident Evil 7, e uma ameaça do passado, com o chefe Brian Irons, de Resident Evil 2.

Algumas das novas cartas que vão estar disponíveis em The Daymare Diary já foram divulgadas no perfil do jogo no X (antigo Twitter) @PlayTeppen:

E é claro que Claire não poderia ficar de fora. Sua nova carta se chama “Minha heroína Claire”:

TEPPEN está disponível para download em dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play – encontre também na Amazon App Store.