Que a Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina, todo mundo já sabe. E a BGS 2017, ou BGS#10 será a maior edição da feira já realizada, tanto pelo tamanho, como pelas atrações e também pela expectativa de público, que ultrapassa as 300 mil pessoas.

Com atrações como o lendário Hideo Kojima (criador de Metal Gear), Phil Spencer (chefe do Xbox), Ed Boon (criador de Mortal Kombat e produtor de Injustice), além de centenas de grandes jogos, dezenas de lançamentos aguardados, presença maciça das grandes produtoras e distribuidoras de games e muito mais, a BGS oferece atrações para todos os gostos, e se você não tem ingresso o REVIL tá dá uma forcinha e te coloca dentro dessa feira histórica!

ATUALIZADO! Confira os vencedores de três pares de ingressos para a BGS 2017:

Solange Ferreira de Farias
Joelmir Ramos da Silva
Joselaine Ramos

Concorra a 3 pares de ingressos para ir à BGS 2017 no dia 13/10 – sexta-feira

Você pode se registrar com o Facebook, Twitter, Instagram, se inscrevendo no nosso canal, assistindo à um vídeo ou acessando nosso site. Quanto mais entradas você adicionar maiores suas chances de ganhar!

O prazo para registrar suas entradas é até as 23h59 de segunda-feira, dia 09 de outubro. O sorteio será realizado na terça-feira, dia 10 de outubro e os sorteados serão contactados através de seus contatos registrados no sorteio e tem até 24 horas para responderem as mensagens da equipe REVIL.

Caso os sorteados não respondem nesse prazo, um novo sorteio será realizado. Para cada sorteado, serão concedidos dois códigos que devem ser registrados no site da Blueticket, e posteriormente impressos para apresentação na entrada da feira.

Lembrando que a Brasil Game Show, ocorre no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 11 e 15 de outubro. Caso você não seja de São Paulo ou não possa comparecer ao evento, deixe a chance de ganhar os ingressos para as pessoas que poderão usufruir do prêmio!

O REVIL é parceiro oficial da BGS, e estaremos mais uma vez presentes na feira, cobrindo o evento e interagindo com vocês! Siga-nos nas redes sociais, especialmente Twitter e Instagram para saber as nossas localizações durante a feira para nos encontrar e trocar aquela ideia conosco!

%d blogueiros gostam disto: