Resident Evil Resistance

Anunciado como Project Resistance, Resident Evil: Resistance é o modo Multiplayer da reimaginação do terceiro jogo da franquia. Sendo anunciado dias antes da Tokyo Game Show de 2019, o jogo é do estilo multiplayer assimétrico, uma aposta da Capcom para bater de frente com outros jogos de mesmo estilo no mercado.

 

Resident Evil Resistance é uma experiência de multijogador com dois times: um vilão contra quatro sobreviventes. Os personagens são colocados em instalações e infectados com um vírus, enquanto são forçados a sobreviver a três áreas contra um vilão com controle de cenário.

 

Enquanto sobrevivente, cada um dos personagens contam com habilidades exclusivas que devem utilizar com cautela em cada umas das áreas, pois o vilão tem o controle de armas biológicas conhecidas e novas da franquia e pode acabar com todos os esforços dos nossos sobreviventes de tentar escapar das instalações.

 

Resident Evil Resistance foi lançado em abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC em conjunto de Resident Evil 3, sendo considerado um aplicativo separado. Todas as versões do game têm menus e opções de legendas em Português do Brasil.